Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SUB-13 FAZ BONITO NA ESTREIA DO EFIPAN 2009

Fotos: GREMIO.net
A Categoria Sub-13 está representando o TRICOLOR no EFIPAN 2009, que se iniciou no sábado (17/01) e que teve neste domingo (18/01) o GRÊMIO vencendo o Corinthians (SP) por 3 x 0.

Representado pela Categoria Sub-13 na 29ª Edição do Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano, o GRÊMIO fez sua estreia na competição deste ano neste domingo (18/01) contra o Corinthians (SP) e venceu pelo placar de 3 x 0, com gols do atacante Yuri Almeida e do volante Lucas Severo (2 vezes). A partida foi realizada no Estádio Municipal Farroupilha, em Alegrete (RS).

Como se diz: "GERAL DO GRÊMIO A TODA PARTE". Até em Alegrete, apoiando o TRICOLOR no EFIPAN!

O 1° tempo da partida entre GRÊMIO e Corinthians passou em branco, com poucas chances de gol para cada lado, tendo o TRICOLOR a melhor oportunidade num contra ataque, onde o meia Matheus colocou a bola na trave.

O 2° tempo foi diferente, pelo menos para um lado, o do GRÊMIO. Demorou um pouco para o GRÊMIO mexer no placar da partida, mas aos 18 minutos de jogo o atacante Yuri invadiu a área e foi deruubado, pênalti assinalado pelo árbitro. Na cobrança, o volante Lucas Severo, que recém havia entrado, cobrou com perfeição fazendo GRÊMIO 1 x 0. Pouco depois, a zaga corintiana falhou e a bola sobrou para o atacante Yuri, que só teve o trabalho de tocar fora do alcance do goleiro adversário. Após muitas mudanças na equipe, o GRÊMIO continuava soberano na partida, e já nos acréscimos deu fim ao placar com Yuri rolando a bola para Lucas Severo, que vindo de trás chutou no canto marcando seu segundo gol na partida, e o terceiro do GRÊMIO. Final de Jogo: GRÊMIO 3 x 0 Corinthians.

O GRÊMIO volta à campo nesta terça-feira (20/01), às 21h45, para enfrentar o Peñarol (URU).

Com o resultado o TRICOLOR chegou aos 3 pontos conquistados, dando um bom passo em direção à classificação no Grupo B, que conta ainda com River Plate (ARG), Santos Laguna (MEX), APEFI (PAR), Asa de Manaus (BRA) e São José de Porto Alegre (BRA). Você deve estar estranhando a composição do grupo, mas a 1ª Fase do EFIPAN tem como fórmula as equipes do Grupo A enfrentando as equipes do Grupo B, daí o por quê o Corinthians não fazer parte do grupo do GRÊMIO.

Na próxima rodada o TRICOLOR enfrenta o Peñarol (URU). O jogo está marcado para esta terça-feira (20/01), às 21h45, no Estádio Municipal Farroupilha, em Alegrete (RS).

Mais informações no Site GREMIO.net ou clicando aqui.

Boa sorte a gurizada GREMISTA no EFIPAN 2009! Força GRÊMIO!

Nenhum comentário: