Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 31 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS TRICOLORES

Foto: Isabela Vieira
O GRÊMIO volta à campo neste domingo contra o Novo Hamburgo, após uma semana de treinamentos no Olímpico.

- O JOGO.
O GRÊMIO joga neste domingo, às 17h00, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2009, entretanto, esta será apenas a terceira partida do GRÊMIO. O jogo terá transmissão ao vivo da RBS TV, a partir das 17h00, para todo o Estado.

- CLASSIFICAÇÃO. Devido à folga no meio da semana, e ao seu número inferior de jogos em relação às outras equipes, o GRÊMIO se encontra na 5ª colocação do Grupo 2, com 4 pontos conquistados em dois jogos disputados. Com uma vitória simples contra o Novo Hamburgo neste domingo, o TRICOLOR poderá chegar à LIDERANÇA do Grupo 2, caso o Ypiranga empate ou perca para o Inter-SM no jogo de amanhã, a partir das 19h00, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel (RS).

- VAI NO 3-5-2. Após chegar a treinar a equipe com um esquema tático de 3-6-1, com Jonas sendo o único atacante, durante esta semana de folga no Gauchão, mas cheia de treinamentos físicos, técnisos e táticos no Estádio Olímpico, o técnico Celso Roth deve ir mesmo ao jogo contra o Novo Hamburgo com o velho e funcional 3-5-2. No ataque, Jonas e Reinaldo farão em três jogos disputados até aqui no Gauchão, o terceiro ataque GREMISTA na competição.

- MAS E NO 2° TEMPO? No 2° tempo, o técnico Celso Roth deve fazer alterações táticas na equipe. A provável opção de Roth será mudar o esquema do 3-5-2 para o 3-6-1. Neste caso, o treinador vai colocar o volante Diogo no lugar do atacante Reinaldo. Segundo Roth, esse esquema dá maior liberdade para o meia Souza jogar e chegar à frente para atacar. Mas isso só na 2ª etapa!

- AUSÊNCIA! O atacante Alex Mineiro não treinou normalmente durante toda a semana, devido à lesão na coxa sentida ainda na partida contra o Esaportivo no último sábado. Todos achavam que não era nada para se preocupar, mas passou os dias e o jogador seguia em tratamento médico e treinando separado do restante do grupo de jogadores. Ontem, em entrevista coletiva, o técnico Celso Roth confirmou que o jogador estava fotra da partida de amanhã, contra o Novo Hamburgo.

- PROVÁVEL EQUIPE. O técnico Celso Roth deve escalar a seguinte equipe contra o Novo Hamburgo: Victor no gol, Ruy pela direita, a zaga com Leo, Réver e Rafael Marques, William Magrão, Tcheco e Souza no meio, Fábio Santos na esquerda, no ataque Reinaldo e Jonas. É possível que o lateral esquerdo Jadílson entre na 2ª etapa no lugar de Fábio Santos.

- CONCENTRADOS. Foram relacionados para a partida de amanhã 18 jogadores. O interessante da lista de jogadores, que coloco logo abaixo, é o fato de não haver zagueiros reservas. Nem mesmo o jovem zagueiro Heverton foi relacionado. Já volantes, a paixão do nosso técnico, são 4 relacionados, incluindo aí o titular William Magrão. No ataque a opção é o jovem Roberson.

Goleiros: Victor e Matheus.
Zagueiros: Leo, Réver e Rafael Marques.
Laterais: Ruy, Fábio Santos e Jadílson.
Volantes: William Magrão, Diogo, Adílson e Makelele.
Meias: Tcheco, Souza e Orteman.
Atacantes: Jonas, Reinaldo e Roberson.

- GRÊMIO RÁDIO NO GAUCHÃO 2009!
Amanhã, a partir das 16h00, tem transmissão ao vivo da GRÊMIO Rádio, direto do Estádio do Vale. Às 16h00 tem o programa "Aquecimento", com apresentação de Taynah Espinoza, e às 17h00 tem a bola rolando entre GRÊMIO x Novo Hamburgo, com narração de Haroldo Santos e comentários de Luciano Rolla, que também fará reportagens junto com Taynah Espinoza. Para mais informações sobre mais essa transmissão de GREMISTA para GREMISTA, acesse o
Site GREMIO.net ou clique aqui.

Foto: GREMIO.net
- HERRERA FORA DO GRE-nal! O atacante recém-chegado Herrera não deve estar bem fisicamente à tempo de jogar o GRE-nal de Erechim, no próximo dia 8 de fevereiro. O próprio jogador admitiu estar acima do peso, mas garantiu que em pouco tempo recupera o pleno condicionamento físico. Mesmo assim, seriam necessários 10 dias para que o atacante tivesse condições para jogar uma partida, algo que ultrapassa o dia do Clássico. Uma pena não contar com ele já num Clássico GRE-nal! Nesta manhã, no Estádio Olímpico, cercado por torcedores que o esperavam para autógrafos e fotos, Herrera não titubeou e deu a devida atenção aos GREMISTAS.

Globo Vídeos > Herrera chega ao GRÊMIO confiante > Atacante argentino espera repetir no TRICOLOR o sucesso que teve no Corinthians

Nenhum comentário: