Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

GRÊMIO VENCE FÁCIL PELA COPA SP

Foto: GREMIO.net
Com um gol do atacante Wesley aos 28 segundos do 1° tempo, o jogo já começou tranquilo para o GRÊMIO, depois foi só fazer saldo de gols. Final de Jogo: GRÊMIO 5 x Nacional (AM).

O GRÊMIO venceu ontem à noite a equipe do Nacional de Manaus (AM) por 5 x 0, e chegou à LIDERANÇA isolada do Grupo G da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de vencer a Portuguesa num jogo complicado na primeira rodada da competição, ontem o GRÊMIO teve muita facilidade para bater a equipe amazonense, fazendo o seu primeiro gol logo aos 28 segundos de jogo. A partida foi realizada no Estádio Joaquim Moraes Filho, em Taubaté (SP).

Com um gol marcado logo aos 28 segundos de bola rolando pelo bom atacante Wesley, o GRÊMIO sentiu que o jogo estava dominado e passou a administrar o placar, sem pressa para ampliar. Tanto administrou, que somente aos 36 minutos do 1° tempo a equipe ampliou o placar para 2 x 0, gol marcado pelo meia Cleiton Souza.

Chegou o 2° tempo, e novamente o time do Nacional de Manaus dormiu no ponto, e no reinício do jogo, aos 2 minutos, o TRICOLOR fez 3 x 0, novamente com o já goleador Wesley, que fez o seu quarto gol na competição. Não demorou muito o GRÊMIO voltou a marcar com o zagueiro Neuton, que aproveitou o erro da zaga adversária após o escanteio e balançou as redes. Para fechar o placar, novamente o meia Cleiton Souza com categoria invadiu a área e tocou por cima do goleiro aos 23 minutos do 2° tempo. Após isso foi administrar o placar, que já estava de bom tamanho: 5 x o para o TRICOLOR.

Com a vitória o GRÊMIO de Julinho Camargo chegou aos 6 pontos ganhos, mantendo os 100% de aproveitamento na Copinha. Com a vitória da Portuguesa sobre o Taubaté por 1 x 0, no outro jogo do Grupo G, o TRICOLOR ficou isolado na LIDERANÇA do grupo com 3 pontos a mais que Taubaté e Portuguesa, ambos com 3 pontos. A próxima rodada do Grupo G acontece no domingo, quando o GRÊMIO enfrenta o Taubaté (dono da casa) às 14h00, precisando de apenas um empate para se classificar à proxima fase, e a Portuguesa enfrenta o Nacional de Manaus às 16h00. Ambos os jogos ocorrem no Estádio Joaquim Moraes Filho, em Taubaté, interior de São Paulo.

Ficha do Jogo:

O GRÊMIO jogou com a seguinte escalação: Busatto, Sérgio, Saimon, Neuton, Bruno Collaço, Tiago Dutra, Bruno Renan (Leandro), Pessali (Lipe), Douglas (Fernando), Cleiton Souza e Wesley. O técnico é Julinho Camargo.

Gols GREMISTAS: Wesley, aos 28 segundos do 1° tempo e aos 2 minutos do 2° tempo, Cleiton Souza, aos 36 minutos do 1° tempo e aos 23 minutos do 2° tempo, e Neuton, aos 12 minutos do 2° tempo.

Globo Vídeos > Confira os gols de GRÊMIO 5 x 0 Nacional de Manaus, jogo válido pela 1ª Fase do Grupo G da Copa SP

Nenhum comentário: