Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

GRÊMIO VAI ÀS SEMIFINAIS DA COPA SANTIAGO

Fotos: GREMIO.net
Ontem à noite o GRÊMIO venceu o Vila Nova (MS) por 2 x 0, em jogo válido pelas Quartas-de-Final. Com o resultado o TRICOLOR se classificou para as Semifinais, onde enfrenta o Internacional na sexta-feira (23/01).

JUVENIS >
Jogando pelas Quartas-de-Final ontem (quarta-feira) à noite, o GRÊMIO teve algumas dificuldades para vencer a equipe do Vila Nova (MS) e se classificar para as Semifinias da Copa Santiago. Venceu pelo resultado magro de 2 x 0, tendo o segundo gol marcado apenas no último minuto da partida. Os gols GREMISTAS foram marcados pelo meia Émerson Gustavo e pelo lateral e capitão Gabriel Spessato. A partida foi realizada no Estádio Alceu Carvalho, em Santiago (RS).

O 1° tempo foi de amplo domínio da equipe GREMISTA. Após diversas tentativas de ataque para abrir o placar, aos 24 minutos o lateral direito Spessato cruzou para a área e o meia Émerson só teve o trabalho de empurrar para as redes, fazendo GRÊMIO 1 x 0. Após o gol, o TRICOLOR se resguardou mais na defesa, sem deixar de atacar também.

Na 2ª etapa, o jogo ficou equilibrado, tendo o GRÊMIO muitas chances de ampliar o placar, e tendo que o goleiro GREMISTA salvar a equipe do empate com algumas defesas. Com o passar do tempo, o jogo continuava com o resultado em aberto, e o nervosismo aumentava. Só aos 42 minutos*, para garantir classificação à próxima fase contra o clube sul mato-grossense de vez, o GRÊMIO foi ao ataque e num escanteio cobrado o lateral, capitão e artilheiro Gabriel Spessato cabeceou para as redes. Final de Jogo: GRÊMIO 2 x 0 Vila Nova (MS).

Com o resultado, o TRICOLOR se classificou às Semifinais da competição, e enfrenta na sexta-feira, às 21h00, o Internacional. O jogo será realizado no Estádio Alceu Carvalho.

Mais informações no Site GREMIO.net ou clicando aqui.

Vamos vencer o GRE-nal gurizada, e depois ir à final para conquistar mais uma vez a Copa Santiago! Dá-lhe GRÊMIO!

Nenhum comentário: