Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

NA CHEGADA DO GRÊMIO, BENTO GONÇALVES PAROU!

Foto: GREMIO.net
O GRÊMIO embarcou perto das 19h00 para Bento Gonçalves. Na saída do Olímpico, poucos jogadores sabiam o que lhes esperava na Serra, poucos conseguiam imaginar a festa que já estava Bento Gonçalves. Alex Mineiro (na foto) e os jogadores GREMISTAS estavam poucas horas antess de ter a primeira prova que a torcida do GRÊMIO é realmente diferente, sem comprarações!

Fotos: Alexandre Alliatti
Em Bento Gonçalves desde a tarde de quinta-feira, a espera pela chegada do GRÊMIO já era grande. Centenas de GREMISTAS já se concentravam perto das 16h00 na entrada da cidade (fotos), todos ao embalo da Geral do GRÊMIO.

Foto: GREMIO.net

Mas se à tarde o clima era agradável, com sol e céu azul, à noite tudo mudou. Temporal, chuva forte e vento marcaram a chegada do GRÊMIO a Bento Gonçalves. Mas você acha que isso espantou os GREMISTAS? Claro que não, como se vê na foto, mesmo encharcados com tanta água que desabou do céu, a torcida continuou firme cantando, pulando, fazendo a festa à espera da delegação GREMISTA.

Foto: Valdir Friolin

Quando o GRÊMIO chegou a Bento Gonçalves, o ônibus Trovão TRICOLOR foi cercado pelos torcedores, já eram milhares nas ruas da cidade. O Trovão TRICOLOR estacionou no Hotel Dall'Onder Vittoria, e um corredor com a proteção de seguranças, policiais e funcionários do hotel foi feito para que os jogadores desembarcassem rumo ao interior do hotel que hospedará o GRÊMIO durante toda a pré-temporada. Mas não adiantou muito, até o "Gigante" Morales teve que se abaixar (foto) devido ao assédio dos torcedores GREMISTAS.

Foto: Valdir Friolin

O meia Tcheco, veterano em pré-temporadas GREMISTAS em Bento Gonçalves, depois de 2006 e 2007, voltou a reviver os momentos agora em 2009. "Eu disse para eles que a torcida era assim, mas eles não acreditaram... É impressionante mesmo. Agora estão todos aí boquiabertos", disse o meia Tcheco, que apesar se conhecer esta torcida GREMISTA, também deve ter se surpreendido.

Foto: Alexandre Alliatti

Dentre os novatos surpreendidos e boquiabertos, destaque para a principal contratação GREMISTA até o momento, o atacante Alex Mineiro. "Essa torcida é incrível, o que eles fizeram no Campeonato Brasileiro já daria mostras do que nós receberíamos aqui. Quando saímos de Porto Alegre, falei ao Alex Mineiro como seria a recepção e ele não acreditou. Agora está aí, de queixo caído", disse o meia e capitão Tcheco à imprensa.

- Matérias e textos sobre a chegada do GRÊMIO a Bento Gonçalves:

GREMIO.net > GRÊMIO está em Bento Gonçalves (08/01/2009) > Muita festa na chegada do TRICOLOR > Clique aqui e confira!

ClicRBS > GRÊMIO chega a Bento Gonçalves com recepção calorosa da torcida > GREMISTAS fizeram muita festa na cidade onde será realizada a pré-temporada > Clique aqui e confira!

GloboEsporte.com > Multidão eufórica e temporal marcam recepção ao time em Bento Gonçalves > Milhares de GREMISTAS encaram chuva forte e fazem festa impressionante na chegada do GRÊMIO à Serra Gaúcha para a pré-temporada > Clique aqui e confira!

GloboEsporte.com > Capitão Tcheco: 'Eu disse que a torcida era assim, mas eles não acreditaram...' > Meia do GRÊMIO antecipou aos novatos que recepção em Bento Gonçalves seria histórica para eles. 'Estão boquiabertos', resume > Clique aqui e confira!

Blog do Torcedor do GRÊMIO (Cristian Bonatto) > 'Eu disse que a torcida era assim, mas eles não acreditaram' > Clique aqui e confira!

FinalSports > Com grande presença de torcedores, GRÊMIO chega a Bento Gonçalves > Clique aqui e confira!

Blog Sob a Benção da IMORTALIDADE (Felipe Sandrin) > Sem igual. > Clique aqui e confira!

- Vídeos You Tube - Chegada do GRÊMIO a Bento Gonçalves


>
Vídeo de Alisson Jázer (*) - 7m56 - Guardem esta data: 08/01/09. Vai ficar na História do GRÊMIO, dos torcedores e jogadores que participaram deste momento único!

> Vídeo de Alisson Jázer (*) - 3m00 - Inesquecível! Inexplicável!

(*) Os dois vídeos mostram a chegada do GRÊMIO em Bento Gonçalves.

> Vídeo de Marco Herrera 1 (**) - 4m14 - Vídeo monstrando a festa sem igual feita por GREMISTAS de todo estado na chegada do GRÊMIO para o início da pré-temporada em Bento Gonçalves.


ONTEM COMEÇAMOS A CAMINHADA RUMO AO TRI DA AMÉRICA. A TORCIDA É O PRINCIPAL REFORÇO TRICOLOR DA TEMPORADA, E ONTEM APENAS AQUECEMOS A VOZ E O ALENTO, NO DECORRER DO ANO TERÁ MUITO MAIS! VAMOS, GRÊMIO, VAMOS!

Nenhum comentário: