Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

GRÊMIO 100% NO EFIPAN

Foto: GREMIO.net
O GRÊMIO derrotou ontem (22/01) à noite a equipe do Olímpia (PAR) e se isolou na LIDERANÇA do Grupo B do EFIPAN. No próximo sábado (24/01) tem Clássico GRE-nal!

> CATEGORIA SUB-13 > O GRÊMIO venceu sua terceira partida no EFIPAN 2009 na noite desta quinta-feira (22/01), em jogo realizado no Estádio Municipal Farroupilha, em Alegrete (RS). O TRICOLOR jogou com a seguinte escalação: Matheus Doyle; Douglas, Bruno, Dhonathan (Andrey); Matheus (Juliano), Igor, Lucas Severo, Marciel (Rogério), Leônidas; Yuri e Igor César.

O jogo foi contra o Olímpia (PAR), e a vitória veio com o resultado magro de 1 x 0 e com muitas dificuldades. A equipe GREMISTA teve o domínio da partida do início ao fim, porém a equipe paraguaia se defendia bem no seu campo, não permitindo ao GRÊMIO abrir o placar da partida.

Na 2ª etapa, o jogo continuava com o GRÊMIO atacando e o Olímpia se defendendo. Quando o jogo ia se aproximando dos minutos finais, e o resultado de empate já estava se desenhando como definitivo, aos 18 minutos de partida o GRÊMIO atacou com o meia Andrei, o jogador avançou e cruzou para o atacante Igor César cabecear para o fundo das redes. Enfim, GRÊMIO vencendo por 1 x 0, e a terceira vitória na competição garantida.

Com o resultado, o GRÊMIO chegou a 9 pontos e se isolou na LIDERANÇA do Grupo B do EFIPAN 2009, seguido pelo São José-POA e o APEFI (PAR), que dividem a 2ª posição com 7 pontos cada. A próxima partida do GRÊMIO será neste sábado (24/01), às 21h45, contra o Internacional. A partida também será realizada no Estádio Municipal Farroupilha, em Alegrete (RS).

Mais informações no Site GREMIO.net ou clicando aqui.

Vamos lá gurizada TRICOLOR, vamos vencer esse Clássico e seguir firme e forte rumo a mais essa Conquista!

Nenhum comentário: