Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

EFIPAN: GRÊMIO CLASSIFICADO À PRÓXIMA FASE

Foto: GREMIO.net
Jogando contra o anfitrião do torneio, o Flamengo de Alegrete, o GRÊMIO fez 1 x 0 e garantiu classificação às Quartas-de-Final da competição.

> CATEGORIA SUB-13 >
O GRÊMIO venceu por 1 x 0 o Flamengo de Alegrete ontem (25/01) à noite, em partida válida pela 1ª Fase, e se classificou antecipadamente à próxima fase do EFIPAN 2009. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Farroupilha, em Alegrete (RS). O TRICOLOR jogou com a seguinte escalação: Matheus Doyle; Masteloto (Igor), Bruno, Dhonathan; Andrey (Juliano), Lucas Severo, Fonseca (Leonardo), Leônidas (Rogério); Yuri, Agnaílson (Marciel) e Igor César (Diego).

O 1° tempo da partida foi de pleno domínio da equipe GREMISTA, que abriu o placar aos 16 minutos com um belo chute do volante Lucas Severo, o nome do GRÊMIO na competição até aqui. GRÊMIO 1 x 0.

O 2° tempo da partida ficou marcado por erros da arbitragem. O árbitro Danilo Fontoura inverteu muitas faltas, anulou um gol GREMISTA legítimo e ainda foi complacente com faltas duras do time da casa, não advertindo como deveria. Isso é tão verdade, que dois jogadores GREMISTAS, o meia Diego e o meia Leonardo, sofreram faltas criminosas dos atletas do Flamengo e acabaram deixando o campo lesionados, deixando o TRICOLOR com dois jogadores a menos na partida, já que o técnico GREMISTA havia feito as seis substituições possíveis. Dos males o menor: mesmo com a péssima arbitragem, o GRÊMIO venceu e se classificou à próxima fase. Final de Jogo: GRÊMIO 1 x 0 Flamengo de Alegrete.

Com o resultado o GRÊMIO chegou aos 12 pontos ganhos, continuando LÍDER do Grupo B e se classificando às Quartas-de-Final de forma antecipada. Na 2ª colocação do grupo, as equipes do River Plate (ARG) e APEFI (PAR) dividem a posição com 8 pontos cada. Na última rodada da 1ª Fase, o GRÊMIO jogará contra o Barcelona (ESP) para definir sua colocação final noo seu grupo. O jogo será nesta quarta-feira (28/01), às 21h45, no Estádio Municipal Farroupilha, em Alegrete (RS).

Mais informações no Site GREMIO.net ou clicando aqui.

Boa sorte a gurizada TRICOLOR, vamos vencer esse EFIPAN! Dá-lhe GRÊMIO!

Nenhum comentário: