Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

NOSSAS CATEGORIAS DE BASE EM AÇÃO

Fotos: Copa Votorantim/Assessoria de Imprensa
Equipe Pré-Infantil do GRÊMIO se classificou na 1ª colocação do Grupo A na 14ª Copa Votorantim de Futebol Infantil e enfrenta nesta quarta-feira o Fortaleza (CE) pelas Quartas-de-Final.

PRÉ-INFANTIL >
O GRÊMIO acabou derrotado na manhã de ontem, segunda-feira, pelo Vasco da Gama (RJ). A partida acabou 2 x 1 para os cariocas, em jogo realizado no Centro Esportico Sesi, em Votorantim, interior de São Paulo. O GRÊMIO jogou com Bernardo, Bruno, Élder, Silas, Lucini (Mateus), Geovane, Antônio (Pedro Yuri), Misael, Yuri (Lucas), Kelvy (Pablo) e Valdeir (Rafael).

Em jogo muito equilibrado, tanto GRÊMIO como o Vasco tinhas chances de abrir o placar. Mas somente aos 28 minutos do 1° tempo, o atacante vascaíno Lucas fez Vasco 1 x 0. No início da 2ª etapa, foi a vez do GRÊMIO chegar ao gol de empate com o atacante Yuri. Só que logo aos 10 minutos do 2° tempo, o Vasco fazia o gol da vitória com Rômulo, que aproveitou um cruzamento e fez o gol de cabeça. Final de jogo: vitória dos vascaínos. Após duas vitórias consecutivas, o GRÊMIO conhecia sua primeira derrota na competição.

Mesmo com a derrota o GRÊMIO se classificou na 1ª colocação do Grupo A com 6 pontos, deixando o Vasco da Gama na 2ª colocação com o mesmo número de pontos, mas pior saldo de gols. O Grupo A contava ainda com o Corinthians e Coritiba, ambos desclassificados com 3 pontos.

O TRICOLOR enfrentará o Fortaleza pelas Quartas-de-Final nesta quarta-feira, dia 14 de janeiro, às 9h00, no Estádio Domênico Paolo Mitidieri, local de todos os confrontos desta fase da competição. Confira os confrontos das Quartas-de-Final da Copa Votorantim.

GRÊMIO x Fortaleza (CE) > 9h00
Cruzeiro (MG) x Figueirense (SC) > 10h30
Fluminense (RJ) x Vasco da Gama (RJ) > 17h30
São Paulo (SP) x Internacional (RS) > 19h00

Boa sorte aos GREMISTAS do Pré-Infantil! Força GRÊMIO!

> DEMAIS CATEGORIAS <

JUNIORES > O GRÊMIO enfrenta o Atlético Parananense nesta quarta-feira, às 18h30, no Estádio Joaquim Moraes Filho, em Taubaté (SP). O jogo é válido pela 2ª Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Quem vencer avança às Oitavas-de-Final da Copinha. Boa sorte aos Juniores!

JUVENIL > O GRÊMIO joga contra o Liga Posadeña (ARG) nesta noite de terça-feira pela 3ª rodada da 1ª Fase da Copa Santiago de Futebol Juvenil. A partida está marcada para às 19h30, e será realizada no Estádio Alceu Carvalho, em Santiago (RS). O GRÊMIO se encontra na 2ª colocação do Grupo A, com 3 pontos ganhos, e uma vitória hoje pode encaminhar a classificação à próxima fase. Boa sorte aos Juvenis!

INFANTIL > O GRÊMIO joga contra o Corinthians (SP) no próximo domingo, dia 18 de janeiro, no Estádio Municipal Farroupilha, em Alegrete (RS). Será a estreia do TRICOLOR na 1ª Fase do Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano, o tradicional EFIPAN. Mais à frente falarei sobre esta estreia GREMISTA!

Nenhum comentário: