Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

JUVENIS DO GRÊMIO NAS QUARTAS-DE-FINAL DA COPA SANTIAGO

Fotos: GREMIO.net
Na última quinta-feira (15/01), o GRÊMIO venceu o Juventude (RS) por 3 x 2 e obteve classificação antecipada à fase de Quartas-de-Final da Copa Santiago.

> 15/01 > GRÊMIO 3 x 2 Juventude (RS) >
O TRICOLOR venceu o Juventude por 3 x 2 na última quinta-feira, em jogo válido pela 1ª Fase da Copa Santiago. A partida foi realizada no Estádio Alceu Carvalho, em Santiago (RS).

Foi a terceira vitória do GRÊMIO em quatro partidas disputadas (na estreia o TRICOLOR perdeu), e com o resultado veio a classificação antecipada à próxima fase do torneio.

O jogo teve emoções fortes apenas no 1° tempo. Em 23 minutos de partida o GRÊMIO já aplicava 3 x 0 no time de Caxias do Sul, com gols do lateral Gabriel Spessato (2 vezes) e do meia Denner. Antes do intervalo o Juventude descontou o placar com dois gols, o que deu fim ao placar da partida. No 2° tempo o TRICOLOR administrou a partida, não conseguindo ampliar, mas garantindo a vitória. Final de jogo: GRÊMIO 3 x 2 Juventude.

Mais informações no
Site GREMIO.net ou clicando aqui.

No último sábado (17/01), o GRÊMIO e o Cruzeiro (MG), ambos já classificados e somente cumprindo a tabela, empataram em 2 x 2. Nas Quartas-de-Final o TRICOLOR enfrenta o Vila Nova (MS), na próxima quarta-feira (21/01), às 19h00, no Estádio Alceu Carvalho, em Santiago (RS).

> 17/01 > GRÊMIO 2 x 2 Cruzeiro (MG) > O TRICOLOR empatou com o Cruzeiro em 2 x 2 na última partida da 1ª Fase da Copa Santiago. A partida foi realizada no Estádio Alceu Carvalho, em Santiago (RS).

O jogo não era importante para nenhuma das equipes, ambas já classificadas à próxima fase. Tanto GRÊMIO como o Cruzeiro jogaram apenas para cumprir a tabela.

A partida ficou marcada pelo equilíbrio, aos 37 minutos do 1° tempo o GRÊMIOabriu o placar com o lateral Gabriel Spessato, mas um minuto depois o Cruzeiro veio a empatar a partida. No 2° tempo o GRÊMIO dominava a partida em busca do segundo gol, e foi contemplado com um golaço de fora da área do meia Nedílson aos 28 minutos. Logo depois do gol GREMISTA, a equipe mineira voltou a empatar a partida. Final de Jogo: GRÊMIO 2 x 2 Cruzeiro.

Mais informações no Site GREMIO.net ou clicando aqui.

_____________________________

> TRICOLOR NA 1ª FASE > O GRÊMIO acabou na 2ª colocação do Grupo A, com 10 pontos conquistados.

5 jogos / 3 vitórias / 1 empate / 1 derrota / 16 gols-pró / 5 gols-contra / 11 gols de saldo / 66,6% de aproveitamento

> TRICOLOR NAS QUARTAS-DE-FINAL > Na próxima quarta-feira (21/01), o GRÊMIO joga contra o Vila Nova (MS), às 19h00, no Estádio Alceu Carvalho, em Santiago (RS). A partida é eliminatória, ou seja, quem vencer avança às Semifinais da competição.

Boa sorte aos Juvenis do GRÊMIO!

Nenhum comentário: