Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

QUARTA-FEIRA SERÁ MOVIMENTADA NO OLÍMPICO

Amanhã é dia de apresentação de reforços e reapresentação do grupo GREMISTA para o início da temporada 2009.

- Reforços: o zagueiro Fábio Ferreira e o lateral Jadílson farão os exames médicos e assinarão contrato pela manhã no Olímpico, para logo depois serem apresentados oficialmente na Sala de Conferências do Monumental.

- Reapresentação às 9h30: é a reapresentação interna dos jogadores. Exames físicos devem ser realizados para uma primeira avaliação dos jogadores antes de subirem a Serra para a pré-temporada, que acontece em Bento Gonçalves.

- Reapresentação às 15h30: essa é a tradicional reapresentação a qual estamos acostumados. Aberta à imprensa, é o momento das devidas apresentações dos atletas, é o momento dos primeiros discursos do ano. O presidente Duda Kroeff deve dar o pontapé inicial no discurso, seguido com palavras do técnico Celso Roth. Os atuais dirigentes, mais os conselheiros, devem estar presentes também.

- GRÊMIO TV na reapresentação GREMISTA: num ano que começa com tamanha importância como se projeta 2009, ano de Libertadores da América, o torcedor GREMISTA fica ainda mais apaixonado pelo clube, ou pelo menos demonstra mais isso. É o momento que o GREMISTA não consegue se desgrudar da Internet, da TV e do Rádio afim de buscar todas as informações sobre o TRICOLOR. A GRÊMIO TV sabendo disso, irá transmitir nesta quarta-feira, a partir das 15h30, a reapresentação dos jogadores GREMISTAS, mostrando ao torcedor as primeiras palavras ditas no ano de 2009, direto do vestiário do GRÊMIO no Estádio Olímpico Monumental. Se você tem tempo, não perca, é às 15h30, na
GRÊMIO TV!

- Subindo a Serra: o GRÊMIO deve começar o deslocamento para Bento Gonçalves, local da pré-temporada GREMISTA, no início da noite desta terça-feira. O GRÊMIO deve ficar realizando sua pré-temporada próximo ao dia da sua primeira partida no Gauchão, que ocorre no dia 21 de janeiro, às 22h00, contra o Inter de Santa Maria, em Santa Maria.

EDITADO: o GRÊMIO subirá para a pré-temporada em Bento Gonçalves somente no final da tarde desta quinta-feira, dia 8 de janeiro.

Nenhum comentário: