Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS TRICOLORES

Foto: Valdir Friolin
O novo lateral do GRÊMIO, Jadílson, desembarcou em Porto Alegre no final da tarde, e foi direto para o Estádio Olímpico. Ao chegar na sua nova casa, Jadílson reencontrou o técnico Celso Roth, pois foi treinado por Roth na época em que jogava no Goiás.

- Jadílson já chegou:
o novo lateral contratado pelo GRÊMIO já esteve no Estádio Olímpico, conhecendo sua nova morada. Antes disso, ainda no Aeroporto Salgado Filho, o lateral já foi assediado por GREMISTAS, sentindo que chega com o respaldo dos torcedores. O jogador chegou com discurso bonito e entusiasmante.

"Estou tendo a oportunidade de vestir essa camisa maravilhosa. Já disputei três Libertadores. É uma competição difícil, em que a equipe tem de estar preparada para disputar. É a competição mais importante, vamos com tudo para conquistá-la" - declarou o novo lateral GREMISTA, Jadílson, empolgado com a Libertadores assim como nós torcedores.

"A Libertadores pesou muito na escolha. Recebi várias propostas, mas o fato de o GRÊMIO brigar sempre por Títulos foi importante" - afirmou Jadílson, mostrando que Libertadores é ainda um ótimo cartão de visitas para qualquer clube que queira se reforçar.

"O Celso Roth é um dos melhores técnicos do Brasil. Trabalhamos juntos no Goiás, em 2004, e fizemos uma ótima campanha no Brasileiro. Ficamos em terceiro lugar" - disse o lateral esquerdo, que já conhece o resmungão do Celso Roth. Coitado dele!

"Estou muito feliz por poder jogar no GRÊMIO. É uma das melhores equipes do Brasil e tem uma torcida que mexe muito com o grupo. Espero fazer um bom papel e ajudar o clube a conquistar seus objetivos neste ano" - vamos lá Jadílson, estamos confiando em ti, não nos decepcione. Boa sorte por essas bandas Jadílson!


- A novela continua: até o momento não há nada de novo quanto à negociação do GRÊMIO com o Gimnasia de La Plata (ARG) pelo empréstimo de um ano do atacante Herrera. E assim, a novela continua...

- Marcelo Grohe: ainda se recuperando de um entorse no tornozelo, lesão que aconteceu durante a disputa do Brasileirão 2008, o goleiro Marcelo Grohe, reserva imediato de Victor, não terá condições físicas para fazer a pré-temporada. Segundo o médico GREMISTA, Márcio Bolzoni, Grohe deve voltar somente um pouco antes de março. Diante disso, o GRÊMIO levará o goleiro Matheus e o goleiro Alessandro, que deve subir da equipe júnior, para a pré-temporada que começa amanhã. Outro goleiro da equipe júnior, Caio Venâncio, também pode ser utilizado na pré-temporada. Não existe qualquer possibilidade de o GRÊMIO contratar um goleiro para reserva de Victor.

- Ser GREMISTA: um texto muito interessante foi publicado no site GREMIO.net hoje à tarde. O texto fala de um GREMISTA de Itapiraca, interior da Bahia, que nunca veio ao Rio Grande do Sul, não tem nenhum parentesco com gaúchos, nunca foi a algum jogo do TRICOLOR, mas mesmo assim é GREMISTA, mesmo não sabendo explicar o por quê exatamente. Belo texto.


- Copa SP:
o TRICOLOR joga somente na quinta-feira, às 20h30, contra o Nacional de Manaus (AM), pela Copinha. Hoje o técnico Julinho Camargo teve uma ótima notícia, o volante Tiago Dutra foi liberado pelo Departamento Médico e poderá ser uma opção para a equipe. O jogador não chegou a viajar para Taubaté, pois estava lesionado. Depois de exames médicos feitos, o jogador obteve "licença para jogar" e deve se integrar ao grupo em Taubaté nesta quarta-feira. Quem conhece o futebol do guri, sabe que se trata de um bom reforço para o GRÊMIO.


- Copa Santiago:
os juvenis do GRÊMIO viajaram esta noite para a cidade de Santiago (RS), local onde será realizada a 21ª Copa Santiago de Futebol Juvenil. O torneio começa dia 8 de janeiro e se estende até o dia 25 de janeiro. O TRICOLOR, atual Campeão da competição, faz a sua estreia nesta quinta-feira contra o Cerro (URU), às 21h30, no Estádio Alceu Carvalho. Confira mais informações sobre a 21ª Copa Santiago e sobre a participação GREMISTA no torneio clicando aqui.

Nenhum comentário: