Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

AS NOVELAS ESTÃO PERTO DO FIM. VOCÊ ACREDITA?

Foto: Marcos Ribolli e F.C. Moscou/Site Oficial (montagem)
Um fax para chegar da Rússia, uma reunião acontecendo em La Plata, esta quarta-feira é decisiva para o GRÊMIO enfim acabar com as novelas argentinas! Amém!

- PERTO DE ACABAR!
Nesta quarta-feira, ou mais tardar amanhã, a direção GREMISTA deve definir e anunciar (ou não) as contratações dos atacantes Gérman Herrera e Maxi López.

> Maxi López:
o atacante está em Buenos Aires esperando o desfecho das negociações. No domingo ele viu o nascimento de seu primeiro filho e desde então se encontra na capital argentina. Ontem, terça-feira, vieram informações de que o Racing Club de Avellaneda (ARG) estaria interessado no jogador ex-River Plate, porém a notícia não se confirmou e sequer foi comentada na imprensa argentina. Pelo que eu pude apurar, o Racing está atrás de um centroavante, mas Maxi López não é citado como uma das alternativas. Hoje, a imprensa informa que a direção GREMISTA está no aguardo da chegada do fax vindo da Rússia, onde o F.C. Moscou (RUS) libera Maxi López por empréstimo de um ano ao GRÊMIO. Uma última notícia dada hoje diz que o diretor executivo Mauro Galvão juntamente com o vice-presidente Alberto Guerra se encontrarão com o empresário do jogador para definir os últimos detalhes da contratação no final desta tarde de quarta-feira. O anúncio oficial da contratação de Maxi López deve ocorrer em breve, pelo menos é o que se espera!

> Gérman Herrera: enquanto a negociação entre GRÊMIO e Gimnasia y Esgrima de La Plata (ARG) não evoluía, o San Lorenzo de Almagro (ARG) não dava as caras. Porém, foi só o GRÊMIO se entender com a direção do Gimnasia e praticamente anunciar o jogador, que o clube de Almagro se meteu na negociação reivindicando mais dinheiro para ele, que dispõe de 25% dos direitos. O atacante Herrera, que havia se ausentado da pré-temporada do clube de La Plata, e estava até com passagens aéras marcadas para viajar à Porto Alegre, teve que voltar aos treinamentos como grupo de jogadores do Gimnasia sem saber ainda o seu futuro. Nesta quarta-feira, a imprensa noticiou que o diretor executivo Mauro Galvão e o vice-presidente Alberto Guerra viajaram à La Plata para se reunir com as direções do Gimnasia e do San Lorenzo para definir a contratação do atleta ainda para hoje. A última notícia, veiculada pela Rádio Gaúcha agora às seis da tarde, informa que o atacante Herrera está novamente com passagens aéreas marcadas para viajar à Porto Alegre. A data da chegada do jogador é amanhã, dia 29 de janeiro. É esperar para ver se mais uma passagem será cancelada, ou se esta quinta-feira será de apresentação oficial no Estádio Olímpico! Herrera (até que enfim!) está chegando!

Nenhum comentário: