Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 3 de janeiro de 2009

JOGO RÁPIDO

Foto: Porthus Junior
O GRÊMIO fez proposta de U$$ 400 mil por empréstimo de 1 ano do atacante Herrera junto ao Gimnasia de La Plata (ARG), o Corinthians também fez o mesmo. Agora a equipe argentina tem que decidir o que será do futuro do argentino em 2009. A meu ver, o TRICOLOR tem vantagem na negociação, pois disputará a cobiçada Libertadores da América, e também porque o Corinthians irritou a direção Gimnasia de tal forma, que o presidente do clube argentino afirmou que o jogador não iria mais de jeito algum vestir a camisa corintiana. Se não houver outra proposta, além das do GRÊMIO e Corinthians, acho que o destino de Herrera em 2009 é o Olímpico. Além disso, o argentino passa as férias com a família em Florianópolis (SC) e mesmo não querendo dar entrevistas, chegou a afirmar que gostaria muito de voltar ao GRÊMIO, pois gosta muito de Porto Alegre e do carinho da torcida do GRÊMIO. Agora é esperar a decisão do Gimnasia, e torcer para que tudo dê certo! Para nós GREMISTAS é claro.

Foto: Fernando Gomes

O diretor de futebol André Krieger afirmou hoje à imprensa que o lateral Felipe Mattioni ficará no GRÊMIO para a disputa da Libertadores da América 2009. Krieger admitiu que o GRÊMIO não tem nenhum poder de decisão no futuro do jogador, pois vendeu os direitos do atleta na metade do ano passado ao seu empresário, mas acredita que o jogador quer jogar a Libertadores, e não queria sair do clube agora. O grande problema é que Mattioni quer ficar desde que seja garantida a sua condição como titular, e isso o TRICOLOR não pode garantir que aconteça. O dirigente GREMISTA afirmou também que é notório a importância do jogador para o 1° semestre do GRÊMIO, por isso a crença de que ele continue em 2009. Nós torcedores sabemos que se ele mostrar a mesma qualidade e técnica que demonstrou em certas partidas em 2008, acho que é unânime a opinião de que Mattioni será titular sem problema algum!

ClicRBS > Krieger afirma que Mattioni jogará a Libertadores > Juventus estaria disposta a pagar € 7 milhões pelo lateral-direito > Clique aqui e confira!

Nenhum comentário: