Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 19 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Dois GREMISTAS conversando:

- Tu viu, o Rudnei foi relacionado para o jogo de amanhã contra a Sapucaiense.
- Rudnei? Aquele?
- É! Aquele mesmo! Tu vê agora, o Maylson, titular na última partida nem foi para concentração!
- Ué, então quer dizer que esse Rudnei de dispensável é agora bancário.
- Depois do "Pereirão", vai que dá certo com o Rudnei, de dispensável, ele vira indispensável!
- É, quem sabe? Vamos ver no que dá!

Pois é, o Rudnei, volante contratado em 2006 junto ao 15 de Novembro está de volta, dispensado no início de 2007 por Mano, agora parece ter encantado Celso Roth, e agora deve virar amanhã opção no banco de reservas. Maylson, titular na última partida nem foi relacionado. Veja os jogadores relacionados, um deles sobra, possivelmente o atacante Jonas (pelo excesso de atacantes).

Anderson Pico, André Luís, Eduardo Costa, Hidalgo, Julio dos Santos, Jean, Jonas, Júnior, Marcelo Grohe, Matheus, Nunes, Paulo Sérgio, Perea, Pereira, Reinaldo, Roger, Rudnei, Tadeu, William Thiego.

- Leo e William Magrão lesionados
O zagueiro Leo ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita, e o volante William Magrão sofreu contusão na coxa direita, assim desfalcam a equipe GREMISTA no jogo de amanhã, Roth deve optar pelo zagueiro Jean para o lugar de Leo, e Nunes deve entrar no lugar William Magrão.

- Sobre contratações, Celso Roth afirmou não necessitar de reforços no momento. Sobre Tcheco que eu noticiei ontem (sobre uma possível volta ao GRÊMIO no meio do ano), o diretor de futebol Paulo Pelaipe descartou qualquer hipótese de retorno do meia ao GRÊMIO, veja o que Pelaipe disse:

"Não tem possibilidade do Tcheco retornar. Quando ele saiu do Grêmio, recebeu uma proposta milionária do futebol árabe. Ficamos muito satisfeitos com tudo o que o Tcheco fez aqui no Olímpico, mas não existe interesse" - afirmou Paulo Pelaipe.

Tá bom então, mas que seria bom contar com a qualidade de Tcheco, ah, isso seria!

- O atacante Reinaldo terá mais uma chance amanhã contra o Sapucaiense, o técnico Celso Roth deu uma moral para Reinaldo na coletiva de ontem, até porque o cara tá precisando muito de um alento para jogar, porque no domingo... deixa quieto, veja o que Roth disse:

"Falta ele jogar. Conheço o Reinaldo dos tempos de Palmeiras, depois trabalhei com ele no Botafogo. Ele está abaixo do que pode produzir. Esse Reinaldo do jogo contra o Santa Cruz está longe do Reinaldo que jogou comigo" - afirma Celso Roth.

- Perea também falou sobre Reinaldo:

"As características do Reinaldo e do Soares são similares. Aos poucos, vamos encontrando a melhor forma para atuarmos juntos. O bom é que teremos novas oportunidades" - comenta o colombiano.

- O nosso GRÊMIO é o único time "grande" ainda invicto este ano, em 14 partidas oficiais, foram 11 vitórias e 3 empates, contando Gauchão e Copa do Brasil juntos. No Gauchão o GRÊMIO está perto de superar a marca de 2007 de invencibilidade, com Mano no Gauchão 2007 foram 12 partidas sem perder, este ano esta marca foi alcançada, e amanhã contra o Sapucaiense Celso Roth e sua equipe irão tentar a 13ª partida sem perder. Celso Roth falou sobre esta possível marca a ser alcançada amanhã:

"Que bom para o Grêmio! Isso acontece porque fazemos um campeonato de regularidade, mesmo com mudanças no time e na comissão técnica. Como se pode dizer que esse time não tem valor?" - disse Roth com tom irônico.

Amanhã tudo sobre GRÊMIO x Sapucaiense você encontra aqui no Blog IMORTAL SONHO!

Um comentário:

Anônimo disse...

PQP e não é que o Roth comçou a inventar. Se não bastasse o Nunes e o Reinaldo de titulares, ainda tem o Ruimdinei no banco.
Credo !!! Sai prá lá meu.
Se continuar inventando tem que mandar embora antes de perder a Copa do Brasil !!
corneteiro é a ....