Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 22 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Como eu já adiantei ontem à tarde, o volante William Magrão está lesionado e ficará de fora da equipe por cerca de 3 a 4 semanas, o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa, quem deu a notícia sobre a lesão foi Márcio Bolzoni, médico do GRÊMIO, veja o que ele disse:

"O William Magrão sofreu uma distensão no músculo posterior da coxa, que ocorreu na terça-feira durante o treinamento, e não tem nenhuma relação com as lesões anteriores. Essa lesão foi constatada por uma imagem de ressonância magnética e deve deixar o jogador em torno de três a quatro semanas afastado" – explica o médico do Grêmio, Márcio Bolzoni.

É uma pena, já que Magrão vinha jogando bem e sendo destaque da equipe neste início de temporada, mas agora abre uma oportunidade para Júnior mostrar serviço e agarrar esta chance de ser titular. Força aos dois, ao William para se recuperar e voltar logo à equipe, e ao Júnior para mostrar que merece ser titular desta equipe. Força aí, rapaziada!

- Leo, Hidalgo, Perea, Eduardo Costa, William Magrão e Roger, todos desfalques para o jogo de quarta-feira contra o 15 de Novembro, o último a ser citado, o meia Roger, ficará de fora por uma inflamação no pé direito, ele já está em tratamento, veja o que ele disse:

"No jogo eu sofri muito com essa dor, mas eu gosto sempre de estar jogando. Se a avaliação for de que eu tenho condições e o técnico me escalar, eu jogo" – falou, o bem disposto Roger.

- Para Roger, o GRÊMIO não teve nenhum grande confronto, só o Caxias dificultou a vida da equipe TRICOLOR, foram dois empates este ano (em Caxias e no Olímpico), o meia acha que a partir do mata-mata a dificuladade pode aumentar, veja o que o meia disse:

"O Grêmio começou o ano sob desconfiança, por ter desmontado o time, por estar contratando jogadores. Isso foi escrito e falado por muita gente, e nós trabalhamos, passamos por dificuldades, mas cumprimos nosso papel, que é a classificação. O Gauchão é um campeonato em que a gente ainda não enfrentou um (time) grande, tirando o Caxias, que é um rival clássico." – disse Roger.

- O time do Grêmio está de folga até amanhã, domingo, reapresentando-se no Olímpico nesta segunda-feira.

Blog IMORTAL SONHO - Em busca do Penta da Copa do Brasil

Nenhum comentário: