Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 4 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O técnico Celso Roth falou hoje pela manhã, falou sobre a equipe TRICOLOR e também falou sobre "Pereirão", veja o que ele disse:

"O grande segredo dos times que têm sempre como objetivo ganhar título é juntar essas duas coisas: ser qualificado no todo e ser qualificado no equilíbrio, seja para jogar, seja para marcar. E é isso que o Grêmio procura. Se conseguirmos isso com os jogadores que tiveram oportunidade contra a Ulbra, excelente. Mas se sentirmos a necessidade de colocar um ou outro para reforçar isso ou aquilo, também teremos que fazer e optar por isso" – salientou Celso Roth sobre a possibilidade de abusar da marcação contra equipes mais qualificadas.

Sobre Pereira:

"Comigo, ele já fez quatro partidas e em todas atuou bem. O Pereira começou o ano como dispensável e está se tornando indispensável" – afirma Roth.

- Pereira e Jean brigam por uma vaga na zaga, mas os dois se mostram profissionais e dão um tom de disputa sadia, veja o que os dois falaram:

"Acabei entrando no time e fui ficando. É para ver. Você tem que acreditar na sua capacidade. O reconhecimento vem ao natural. Agora, posso sair, mas será porque o outro mostrou mais qualidade. No nome não vai ser" – disse Pereira.

"Sempre respeitei as decisões dos técnicos" – "disse o 'direto e certeiro" zagueiro Jean.

- Volante Júnior, enfim, pronto para jogar.

"Eu já esperava estrear na semana passada, mas a comissão técnica preferiu retardar para aprimorar ainda mais a parte física. Estou completamente curado da fratura no pé e com muita vontade de entrar em campo pelo Grêmio" – disse Júnior.

Aleluia! Amém! Já não era sem tempo!

- O zagueiro Réver deve ser confirmado hoje como mais uma contratação do GRÊMIO para este ano, porém o jogador deve vir para o Olímpico somente após término do paulistão. Já o atacante Otacílio Neto não deve vir para a Azenha, Rodrigo Cetano, diretor de futebol do GRÊMIO, negou taxativamente uma possível negociação envolvendo GRÊMIO e o Noroeste (SP):

"Não vou falar sobre o que disse o Otacílio Neto. Vou te passar uma informação. Não existe nenhuma negociação entre Grêmio e Noroeste. Esta é a verdade" – disse Rodrigo Caetano.

- Vote nas enquetes do Blog, participe!

Nenhum comentário: