Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 2 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O presidente Paulo Odone elogiou ontem após o jogo a evolução na equipe do GRÊMIO sob comando do técnico Celso Roth, Odone gostou do que viu e enalteceu a organização da equipe, pois com isso já está aparecendo as individualidades, veja o que Odone disse em entrevista após o jogo:

"O time evoluiu. Eu gostei disso. (...) A equipe do Grêmio hoje está ajustada. Quem tem que defender defendeu, quem tem que atacar, atacou. O Grêmio tem disciplina tática."

"Jogadores com a qualidade técnica do Roger e do Perea e com a velocidade do Soares têm que ser bem aproveitados e hoje eles foram bem aproveitados. O Julio dos Santos também jogou muito bem. (...) O time todo jogou bem. Todo mundo está jogando muito próximo, organizado. O Perea se aproveitou isso, o Roger também. Aí os gols saíram com naturalidade."

- O técnico Celso Roth destacou o equilíbrio da equipe e o sistema defensivo, veja o que o nosso comandante disse após o jogo:

"A defesa teve uma participação boa, firme. Quem defende bem, joga bem e quem está equilibrado nos três setores do campo tem a probabilidade de fazer uma boa partida. Ganhar é uma conseqüência de se fazer um bom jogo" – comentou Roth.

"Estamos aí com 11 dias de trabalho e ainda estamos nos conhecendo. Certamente ainda teremos um caminho longo pela frente. (...) Acho que foi tudo dentro de uma qualidade média e podemos melhorar, mas o time já mostrou personalidade. Temos que acrescentar jogadas pelos lados de campo" – disse o técnico.

"Ele precisa de mais seqüência. É um jogador que tem uma postura física muito boa, mas precisa ter mais participação. No momento que conseguir fazer isso, vai se tornar uma das figuras técnicas do Grêmio" – disse Celso Roth.

- O nosso capitão Eduardo Costa também falou ao final do jogo, primeiramente falou sobre a sua permanência no Olímpico após o meio do ano, o seu empréstimo é até junho. Veja o que o que ele disse a respeito:

"Tento ficar alheio a tudo isso, porque tenho que me concentrar somente no meu trabalho. Tenho meu pai, meu procurador que já estão trabalhando nessa situação. Todos sabem que estou muito feliz aqui, consegui encontrar novamente aquela motivação de jogar, de estar numa equipe que tem essa cobrança de chegar nas primeiras colocações, o que não estava acontecendo nos últimos dois anos comigo. Tem que ter calma, porque não será uma situação fácil" – afirmou Eduardo Costa.

O jogador também falou sobre o volante William Magrão e sobre a evolução na equipe GREMISTA:

"O Magrão ajuda muito na tarefa defensiva, mas que também tem qualidade, sabe passar a bola, sabe jogar com a bola no pé. Então isso é importantíssimo e a gente se completa" – salientou o capitão.

"A cobrança, a exigência que tem o Grêmio eu sabia que a direção não iria programar uma equipe para a temporada que não fosse forte. Claro que quando cheguei aqui no passado havia jogadores que eram importantíssimos e acabaram saindo. Mas graças a Deus, os que estão chegando estão conseguindo seguir o rastro dos que saíram e deixaram um clima de trabalho muito bom dentro do vestiário" – comentou o volante.

"O time está se ajeitando. O grupo tem qualidade. Estamos tententando encontrar o equilibrio o mais rapido possível. Temos também que cuidar da parte defensiva" – afirmou o capitão gremista.

- William Magrão e Julio dos Santos exaltam o momento atual do IMORTAL TRICOLOR:

"O professor (Roth) está dando muita liberdade para todo mundo rodar. E com isso estão aparecendo os espaços" – disse William Magrão.

"Novamente jogamos bem e estamos no caminho certo. O importante é que o Grêmio ganhou de novo" – disse Julio dos Santos.

Nenhum comentário: