Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 28 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Amanhã começa as quartas-de-final do Gauchão para o GRÊMIO, contra a equipe do Juventude em Caxias do Sul, o TRICOLOR retoma a busca pelo Tri do Gauchão. Tudo sobre o jogo de amanhã você encontra aqui no Blog IMORTAL SONHO!

- Ingressos à venda para o jogo de amanhã contra o Juventude somente nas bilheterias do Estádio Olímpico até às 19 horas de hoje. Confira o preço do ingresso:

Juventude X GRÊMIO

29 de março de 2008 - sábado, 16h
Estádio Francisco Stedile - Centenário Caxias do Sul - RS
Abertura dos Portões: 13h

Ingresso único para a torcida do GRÊMIO: R$ 30,00 (idoso paga metade - R$15,00).

Abaixo, mapa do Estádio Centenário, a entrada do torcedor GREMISTA é pelo portão dos visitantes (em amarelo no mapa).



- O árbitro de amanhã já foi definido pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), quem apita GRÊMIO x Juventude é o árbitro Leonardo Gaciba, auxiliado por Altemir Hausmann e José Franco Filho.

- Neste sábado, amanhã, vai ao ar o segundo programa "GRÊMIO 83", que vai relembrar mais um momento da trajetória TRICOLOR nas conquistas da América e do Mundo no ano de 1983, o convidado e destaque deste sábado será o volante titular na época China. Então vê se não perde, acesse
http://www.gremiotv.net/ e confira mais este produto da GRÊMIO TV.

Por falar em GRÊMIO TV, ontem foi transmitido ao vivo, via Internet, a reunião do Conselho Deliberativo que definiu o Projeto Arena, o programa foi um sucesso, mais de 5.000 acessos de todas as partes do mundo, inclusive Estados Unidos, Portugal e Alemanha. Essa é a GRÊMIO TV, comunicação direta com o seu torcedor GREMISTA!

Amanhã tem Tribuna TRICOLOR na ULBRA TV, o programa que passa a limpo a semana GREMISTA vai ao ar às 14 horas deste sábado. Não perca!

- Os juniores do GRÊMIO venceram na estréia da Punta Cup 2008, competiçcão disputada no Uruguai. O TRICOLOR bateu a equipe local, o Trinta y Três, por 1 x 0, gol de Douglas. Nesta sexta-feira o GRÊMIO enfrenta o Wanderers Montevideo.

Nenhum comentário: