Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 21 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Após o jogo de ontem, Celso Roth falou sobre as dificuldades que espera a partir de agora, com a chegada das finais do Gauchão, veja o que o ele disse na coletiva de ontem sobre a equipe:

"O time não está formado ainda. Estamos apenas iniciando um modelo de equipe. Precisamos jogar muito ainda, passar por problemas para saber como iremos reagir. A vitória dá confiança, mas o crescimento não se resume a apenas vitórias. Terá um momento em que iremos ter percalços e temos que entender que ninguém é imbatível para sempre" – disse Celso Roth.

"O time do Grêmio está voltado para o ataque, mas também tem uma boa proteção. Precisamos de equilíbrio justamente aí. Os nossos meias precisam melhorar muito a parte tática e, principalmente, a marcação para não termos dificuldades contra os mais fortes" – revela o treinador.

- Celso Roth admitiu que deve usar uma equipe reserva contra o 15 de Novembro na próxima quarta, até porque algumas ausências já são certas, Leo foi convocado para o amistoso da Seleção Brasileira, o lateral Hidalgo foi convocado para a Seleção Peruana, assim como Perea para a Colombiana, outra ausência é a de William Magrão, que pelas notícias deve ficar fora durante um mês devido a uma lesão muscular, mas o departamento médico do GRÊMIO ainda não confirmou a notícia, Pereira e Julio dos Santos, ambos pendurados com dois cartões amarelos devem ser preservados para a próxima fase do Gauchão.

O time provável para pegar o 15 de Novembro na quarta-feira deve ser este: Marcelo Grohe; Felipe Mattioni, Jean, Thiego e Bruno Teles; Nunes, Júnior, Rudnei e André Luís; Reinaldo e Tadeu.

- Com a vitória de ontem sobre o Sapucaiense por 2 x 0, o GRÊMIO garantiu o primeiro lugar na classificação geral do Campeonato Gaúcho, mas como os pontos são cumulativos no decorrer do campeonato, o TRICOLOR precisará manter a vantagem para seguir decidindo os mata-matas em casa nas fases seguintes.

GRÊMIO - Rumo ao Tri do Gauchão!

- O diretor de futebol do GRÊMIO, Paulo Pelaipe, confirmou ontem a contratação do zagueiro Réver do Paulista, de Jundiaí. O jogador deve se apresentar ao GRÊMIO só após o fim do campeonato paulista. Pelaipe aproveitou a entrevista para dizer que as contratações do GRÊMIO estão encerradas, mas afirmou se algum jogador interessar ao GRÊMIO, o clube tem condições de fazer um grande investimento para trazer tal jogador. Paulo Pelaipe também exaltou a capacidade que o GRÊMIO tem de recuperar jogadores tecnicamente, veja o que el disse sobre isso:

"O Julio dos Santos atuou como centroavante na Alemanha. Logicamente que não deu certo. Estamos tentando recuperar o futebol que ele apresentava no Cerro Porteño, como fizemos com o Diego Souza, que não tinha sido aproveitado no Benfica. O próprio Roger também estava parado há muito tempo no Flamengo e está dando uma boa resposta" – disse Pelaipe.

- Neste sábado vai ao ar pelo canal da Ulbra mais um "Tribuna TRICOLOR". O programa comandado por Haroldo Santos traz os fatos que marcaram a semana GREMISTA. Não perca mais um "Tribuna TRICOLOR", sábado, às 14 horas, na ULBRA TV!

- Continua no site do GRÊMIO - www.gremio.net - a retrospectiva da Libertadores de 1983 conquistada pelo nosso IMORTAL TRICOLOR, este ano fazem 25 anos as conquistas da América e do Mundo, então é ano de comemorar! Acesse o link abaixo e confira a retrospectiva, relembre estas façanhas e tenha cada vez mais orgulho de ser GREMISTA!

http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=4235&language=0&news_type_id=4

- Amanhã não esqueça de acessar www.gremiotv.net e conferir o primeiro programa "GRÊMIO 83", o programa produzido pela GRÊMIO TV irá relembrar as conquistas da Libertadores e Mundial em 83 pelo TRICOLOR. O programa que irá ao ar amanhã terá uma entrevista com Clóvis Rezende, repórter na época e que acompanhou a delegação GREMISTA até a Bolívia, onde o GRÊMIO enfrentou o Blooming e o Bolivar, além disso você irá conferir um compacto do jogo do GRÊMIO contra o Blooming e histórias dos bastidores desta grande conquista TRICOLOR.

Então, está dado o recado, amanhã acesse e assista a estréia de "GRÊMIO 83"!

Nenhum comentário: