Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 1 de março de 2008

GAUCHÃO 2008: GRÊMIO 4 x 0 Ulbra

Na foto, Perea (7) comemora o seu gol, Soares e o puro pulmão Paulo Sérgio também comemoram, e o craque Roger (10) aparece na foto, destaques dos 4 x 0 sobre a Ulbra.

O GRÊMIO mais uma vez foi arrasador, em 30 minutos já ganhava de 3 x 0, com shows de Roger e Perea, que grande dupla está se formando, além deles uma equipe certinha na marcação, e no ataque se entrosando aos poucos, o TRICOLOR esta arrasando seus adversários, e a torcida AZUL, PRETA E BRANCA mais uma vez, um show à parte.

O GRÊMIO já no início do jogo começou a pressionar a equipe da Ulbra, como aconteceu contra o Jaciara, uma marcação adiantada e uma vontade de matar o jogo o mais rápido possível.
A Ulbra tentava resistir, mas aos 12 minutos errou na saída de bola, Julio dos Santos roubou a bola e passou para Roger (os dois já estão se entendendo) que fuzilou o ângulo direito da Ulbra, a bola ainda bateu na trave, golaço de Roger. GRÊMIO 1 x 0. Não demorou muito para o GRÊMIO voltar a marcar, 10 minutos depois Soares foi à linha de fundo e cruzou para mais um golaço da tarde, Perea pegou de letra o cruzamento, tocando por baixo do goleiro da Ulbra. GRÊMIO 2 x 0. Mas o GRÊMIO ainda queria mais, queria mais festa nas arquibancadas, queria mais show da Geral, então aos 30 minutos Paulo Sérgio (com mais uma grande atuação) cruzou pela direita e Soares cabeceou no canto direito. GRÊMIO 3 x 0. Um 1° tempo de encher os olhos, exibição de gala, show, espetáculo, dentro de campo e fora dele também.

No 2° tempo o GRÊMIO relaxou um pouco mais, puxou o freio de mão, mas continuava a não dar chance ao adversário, que só ameaçou no início da etapa final, por que aos 11 minutos novo erro na sáida de bola da Ulbra, Roger ficou com a bola e passou para Perea com tranqüilidade chutar e marcar o seu segundo gol no jogo, GRÊMIO 4 x 0.

Na seqüência da partida o GRÊMIO administrou o placar, e Celso Roth começou as substituições, Perea saiu para entrada de Tadeu, que sempre quando entra no 2° tempo joga bem, ontem não foi bem não! Paulo Sérgio também saiu para entrada de Felipe Mattioni e ainda Roger saiu para entrada de Peter. Fim de jogo: GRÊMIO 4 x 0 Ulbra.

Com o resultado o GRÊMIO continua líder do grupo A com 23 pontos, melhor campanha do Gauchão 2008 e Celso Roth continua com 100% de aproveitamento no comando TRICOLOR. Torcida dando show jogo após jogo nas arquibancadas e o IMORTAL TRICOLOR rumo ao Tri do Gauchão! Dá-lhe GRÊMIO!

Ficha do Jogo:

GRÊMIO - 4 : Marcelo Grohe, Paulo Sérgio (Felipe), Jean, Pereira, Hidalgo, Eduardo Costa, Willian Magrão, Julio dos Santos, Roger (Peter), Soares e Perea (Tadeu). Técnico: Celso Roth.

Ulbra - 0 : Rafael, Wanderson (Rodrigo), Caçapa, Thiago Saletti, Jonathan, Cadu, Éder Lázzari, Alexandre (Éverton Severo), Júnior, Flavinho e Éber. Técnico: Paulo Marques.

Estádio Olímpico (Porto Alegre -RS)

Público: 14.803 pagantes - 2.017 não-pagantes - Total: 16.820 - Renda: R$ 195.596,00

Gols: Roger, aos 12, Perea, aos 23 minutos e Soares, aos 30 do primeiro tempo, Perea, aos 11 minutos do segundo tempo (GRÊMIO).

Cartões amarelos: Thiago Saletti, Éber e Júnior (Ulbra).
Cartão vermelho: Éverton Severo (Ulbra).

Árbitro: Ronaldo Santos da Silva (RS).
Auxiliares: José Silveira (RS) e Gilmar Burini (RS).

Nenhum comentário: