Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 21 de março de 2008

PAULO SÉRGIO - Tá matando a pau!

Na foto, Paulo Sérgio antes de cobrar a falta com perfeição.

Na foto, Paulo Sérgio após marcar o gol, comemorou muito, mas muito mesmo!

Eu tenho que admitir, eu estava errado em relação ao Paulo Sérgio, mas também pudera, no início do ano ele estava mal, ou melhor, estava escondendo o seu futebol, o porquê disso, eu não sei, o que eu sei, é que agora o cara está simplesmente matando a pau jogo após jogo.

O lateral direito Paulo Sérgio chegou afirmando que sabia cobrar falta, que era uma de suas especialidades, mas nos primeiros jogos, nós não vimos nem esta esécialidae e nem nenhuma outra. Mas tudo bem, era começo de ano, fomos deixando passar, até que ele começou a desencantar, e agora ele é sempre um dos melhores da equipe, marcando bem, apoiando quando possível, e ainda fazendo gol, como? De falta, uma de suas especialidades.

Pois é isso, é muito bom quando a gente morde os dedos, eu achava que Paulo Sérgio não ia durar muito tempo, agora acho que ele não pode sair do time de jeito nenhum, eu até brincava que ele estava fazendo-me esquecer do Patrício*, agora eu até já me esqueci, quem é mesmo Patrício?

Outro fato bacana do Paulo Sérgio é o jeito dele prestativo, brincalhão, profissional e simples quando fala com a imprensa, é de admirar quando um jogador faz um gol e dedica para mulher e a filha, como ele fez no jogo contra o Santa Cruz, no último domingo.

Então Paulo Sérgio, parabéns pelos três gols, continua jogando assim e sendo esse grande profissional, pois em breve nos dará grandes alegrias! Até agora, valeu Paulo Sérgio!

Outro dia eu falo de Julio dos Santos e Perea, esses também merecem o nosso apoio e carinho, pois estão jogando demais! Então ao Julio e ao Perea, o nosso agradecimento. Valeu Julio! Valeu Perea!

* Ao Patrício, desculpa a brincadeira e saiba que eu também lhe agradeço, bem como todos os GREMISTAS, por tudo o que você fez ao nosso GRÊMIO! Então Patrício, valeu aí!

Nenhum comentário: