Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 23 de março de 2008

WILLIAM MAGRÃO QUER VOLTAR LOGO

O volante William Magrão deve ficar de fora da equipe de três a quatro semanas devido a uma lesão muscular na coxa, em uma reportagem do ClicRBS.com.br o jogador falou já sobre o seu retorno, confira abaixo a notícia do ClicRBS:

'ClicRBS.com.br - 23/03/08

Volante gremista William Magrão quer antecipar retorno

Jogador deve voltar ao campos em até quatro semanas


Com uma distensão muscular na coxa direita, o volante gremista William Magrão passou o feriadão de Páscoa com familiares, em Mogi Mirim, no interior paulista. O jogador deve voltar aos gramados em até quatro semanas, mas quer antecipar o retorno para brigar pela titularidade.

– É complicado, pois quando machuquei, fiquei um pouco triste, mas isso é do futebol. Estava fazendo um bom trabalho e agora tenho que me recuperar para voltar e retomar à titularidade – espera.

William Magrão lembrou da temporada passada, quando recebeu poucas oportunidades na equipe tricolor.

– No ano passado eu joguei algumas partidas, mas não consegui me firmar, mas agora acredito que estou fazendo um bom trabalho em 2008 – finaliza.

O jogador se lesionou durante um treinamento no Estádio Olímpico, na última semana. Como opção para a posição, o técnico Celso Roth tem a disposição Nunes ou Júnior.

Fonte: GAZETA PRESS'

Nenhum comentário: