Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 3 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O volante William Magrão a cada jogo que passa como titular e revelação do GRÊMIO neste ano de 2008, vem sendo responsável pela segurança da zaga juntamente com Eduardo Costa e proporciona sempre que apóia no ataque boas chances de gol, sendo que já é um dos artilheiros do GRÊMIO no ano com 4 gols, considerado já por muitos torcedores um dos responsáveis por esta campanha TRICOLOR até o momento. William Magrão já é ídolo da torcida, agora nos resta torcer para que ele fique um bom tempo no Olímpico. William Magrão respondeu algumas perguntas em entrevista, veja o que ele disse:

"Sou assim mesmo, não tem como mudar agora. Mas também não sou tão lento assim" – falou William Magrão sobre a sua imagem de jogador lento.

"Tenho liberdade para chegar à frente. Principalmente em casa, onde impomos ritmo forte" – justifica William Magrão, autor de 4 gols este ano.

"No Brasileirão e na Libertadores, peguei mais experiência e malandragem" – disse William Magrão sobre a sua evolução na equipe.

- O zagueiro Leo e o lateral Anderson Pico retornam à equipe neste domingo contra o Novo Hamburgo, Julio dos Santos é o novo titular do meio-de-campo no lugar de Maylson. A provável escalação GREMISTA para o domingo deve ser: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Anderson Pico; Eduardo Costa, Willian Magrão, Julio dos Santos e Roger; Soares e Perea.

- O IMORTAL TRICOLOR lidera com folga (6 pontos a mais que o Caxias, 2° colocado) o grupo A do Gauchão com 23 pontos.

- Acesse o site oficial do GRÊMIO - www.gremio.net - e acompanhe passo a passo a trajetória TRICOLOR na Libertadores de 1983, uma das maiores conquistas do nosso IMORTAL fará neste ano de 2008, 25 anos, acessa lá e relembre!

- Está rolando um boato de que o GRÊMIO estaria em negociação com o Noroeste para contratar o atacante Otacílio Neto, - jogador de 25 anos e 1m76cm, artilheiro do paulistão com 10 gols até o momento - mas um dirigente da equipe paulista afirmou que não existe nenhuma negociação em andamento com o nosso TRICOLOR. Na minha opinião este Otacílio Neto valeria a pena se viesse de graça, pouco custo, por que senão seria gasto demasiado, já que o GRÊMIO está bem servido no ataque com Perea, Tadeu, Soares e até o Reinaldo, para quê mais um?

- As categorias de base do TRICOLOR voltam de férias a partir de 03/03, é o ano começando para os futuros craques GREMISTAS.

Nenhum comentário: