Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 20 de março de 2008

GRÊMIO RÁDIO E GRÊMIO TV


- Hoje a GRÊMIO Rádio transmite ao vivo (em áudio) a partida entre GRÊMIO x Sapuciaense, direto do Estádio Olímpico, a partir das 17 horas. Com narração de Haroldo Santos, comentários de Luciano Rolla, reportagens de Rafael Pfeiffer e Márcio Neves.

Acesse o site http://www.gremiotv.net/ e ouça a GRÊMIO Rádio, uma transmissão de GREMISTA para GREMISTA!




- A GRÊMIO TV está crescendo, crescendo e crescendo, no começo era só o "Conversa TRICOLOR", que vai ao ar antes dos jogos do GRÊMIO no Olímpico, uma espécie de mesa redonda, bate-papo, de GREMISTAS para GREMISTAS, depois apareceu o "Tribuna TRICOLOR", programa que além de ir ao ar pela Internet como os outros programas, vai ao ar pelo canal da Ulbra (48 UHF) aos sábados, às 14 horas, programa que relata todos os acontecimentos da semana reeferentes ao GRÊMIO, é claro!

Mas não parou por aí, logo a GRÊMIO TV passou a transmitir ao vivo, jogos dos juniores pela Copa da Federação Gaúcha no fim do ano passado.

Neste ano já teve novidades, o "GRÊMIO News" (noticiário diário do TRICOLOR) e o "Papo de Craque" (um talk show com a presença de um jogador GREMISTA).

Nesta semana mais dois programas entram no ar, o "GRÊMIOMania", programa que irá apresentar todas as novidades em produtos do GRÊMIO na loja oficial do clube, a GRÊMIOMania, outro programa que vai ao ar é o "GRÊMIO 83", a partir deste sábado pela GRÊMIO TV um programa que relembrará através de vídeos, entrevistas, e afins, as duas maiores conquistas do nosso IMORTAL, a Libertadores e o Mundial de 83. O programa terá apresentação de Márcio Neves.

Essa é a GRÊMIO TV, para assistir a todos os programas, acesse www.gremiotv.net . Isso sem falar na GRÊMIO Rádio e o nosso site oficial do GRÊMIO. É a tecnologia a serviço da Comunicação, para nós GREMISTAS!

Nenhum comentário: