Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 30 de março de 2008

RUDNEI, "O RENASCIDO"!

Quem pensaria no início do ano que o volante dispensado em 2007 por mau comportamento (indisciplina), que após isso circulou pelo Criciúma e pela Romênia, e que no início deste ano voltaria à Porto Alegre, voltaria ao Olímpico para treinar afastado do grupo principal, enquanto esperava uma proposta de outro clube, fosse reintegrado ao grupo, passasse a ser relacionado para os jogos pelo técnico Celso Roth, e pouco tempo depois virasse um titular da equipe, jogando bem, sendo elogiado após os jogos? Pois tudo isso aconteceu e está acontecendo com o volante Rudnei. O jogador de boa atuação contra o 15 de Novembro, foi a surpresa deste sábado na escalação do GRÊMIO contra o Juventude, em Caxias do Sul, desbancando o meia paraguaio Julio dos Santos, que vinha jogando bem e que eu não sei porque perdeu a vaga no time titular, mas isso é outro assunto. Rudnei já recebe elogios de Celso Roth, veja:

"O Rudnei é um jogador que passou por alguns clubes e teve dificuldades. Ele tem uma qualidade técnica razoável, talvez boa. Mas tem um biotipo muito bom. É alto, longilíneo, exatamente o que procurávamos para uma meia-cancha como a nossa. O Rudnei nos completou, nos deu equilíbrio. E futebol é equilíbrio" - comenta Celso Roth após o jogo de ontem - "É agora ou nunca" - sentencia Roth.

O volante Rudnei não quer deixar esta chance escapar de suas mãos, veja o que ele disse:

"Vou procurar aproveitar o espaço que o professor está me dando. Quero dar seqüência ao meu trabalho. Vou dar o máximo, mesmo se não estiver em campo, mesmo se for no banco. Agora, todo jogo é minha vida" - disse Rudnei.

Já o diretor de futebol Paulo Pelaipe, que dispensou o jogador em 2007, destaca a volta por cima do atleta, veja:

"Tivemos que dar um corretivo nele. Foi dado dentro daquilo que o Grêmio prega como atitude profissional. Quando o Rudnei voltou, conversamos com ele. O jogador não fez a pré-temporada, mas sugeri a ele que seguisse treinando. O Celso, quando chegou, mandou chamar o jogador. Espero que ele repita no Grêmio o que fez pelo 15 (15 de Novembro, clube que defendeu em 2006). Foi por isso que o contratamos" - afirma Pelaipe.

E você, o que acha deste renascimento de Rudnei no GRÊMIO? Bom jogador ele é, eu me lembro de ter gostado de vê-lo atuando pelo 15 de Novembro, e gostei quando ele foi contratado pelo GRÊMIO, mas quando vestiu a camisa TRICOLOR não foi bem, agora parece estar consciente que ele precisa jogar bem, pois é possível que seja sua última chance.

Força aí Rudnei, parabéns pelas últimas atuações e continue assim!

Nenhum comentário: