Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 22 de março de 2008

CATEGORIAS DE BASE

- A equipe juvenil do GRÊMIO participará do 5° Brasileirinho de Futebol, competição que será realizada em Cascavel, no Paraná, entre os dias 24 e 31 de março.

O GRÊMIO é o atual campeão da competição, na edição deste ano, o Tricolor está no Grupo A, ao lado de ACTA/Sindgran e Pão de Açucar/SENDAS. São seis grupos formados por três times. O regulamento da competição prevê que as equipes de um grupo enfrentem os integrantes de outro em turno único. Os confrontos ficaram assim: Grupo A x Grupo B, Grupo C x Grupo D e Grupo E x Grupo F. Confira as datas dos confrontos do TRICOLOR juvenil:

Dia - Horário - Grupos - Jogo

24/03 - 11h - A X B - GRÊMIO x Avaí
25/03 - 13h30 - A X B - GRÊMIO x União Cascavel
26/03 - 16h30 - A X B - GRÊMIO x Ponte Preta


- A equipe júnior do GRÊMIO disputará a partir do dia 27 de março a Punta Cup 2008, no Uruguai, a equipe está no Grupo B e enfrentará só adversários locais. A competição conta com seis grupos de quatro equipes em cada. Classificam-se para as oitavas-de-final os campeões de cada grupo e os dois segundos melhores colocados.

Confira as partidas da 1ª fase:

Dia - Horário - Local - Jogo

27/03 - 14h - Estádio Municipal de Aigua - GRÊMIO x Treinta y Tres
28/03 - 14h - Estádio Atenas - GRÊMIO x Wanderers Montevideo
29/03 - 14h - Estádio Atenas - GRÊMIO x Miramar Misiones

Todas as informações sobre a participação tanto do juvenil, quanto a dos juniores, nas suas competições, você confere aqui no Blog IMORTAL SONHO e também no site do GRÊMIO - www.gremio.net .

Nenhum comentário: