Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 28 de março de 2008

GRÊMIO x Juventude

- Para Celso Roth, Juventude tem tradição, veja o que o nosso técnico disse:

"Estamos cansados de ver isso na Copa do Brasil. Às vezes a história, a campanha que fez anteriormente, vitórias, não significam nada. Vai para o momento do jogo e ali aquele time está melhor. É por isso que o mata-mata tem essa característica. E em razão disso estamos tendo cuidado com todos os adversários, principalmente com o próximo, o Juventude" – destacou Roth.

"Se partiu do Estádio Beira-Rio, tem que perguntar para o pessoal do Beira-Rio. Nós estamos aqui pensando no Juventude, que é um adversário seríssimo, de muita tradição. O Juventude ficou 10 anos ou mais no Campeonato Brasileiro da Série A. Sempre tem feito boas campanhas em qualquer competição, infelizmente no ano passado não esteve em um bom momento. O Juventude tem muita história, tem uma grandeza" – comentou Roth.

- O zagueiro Pereira não enfrenta o Juventude amanhã, ele sentiu uma lesão muscular na região da virilha, assim Jean deve ser escalado como titular.

- Leo, Perea e Hidalgo devem jogar amanhã, dos três Perea é o único que deve participar do último treino antes de pegar o Juventude, Leo e Hidalgo chegam e devem jogar mesmo sem treinar. Hidalgo fez gol no amistoso do Peru contra a Costa Rica, o lateral GREMISTA marcou o terceirto gol na vitória peruana por 3 x 1.

- Roger e Eduardo Costa dizem que o jogo de amanhã é clássico, veja:

Eduardo Costa: "É um clássico. Pela história, pelos enfrentamentos que os dois clubes tiveram, é um clássico. E aumentou com os últimos jogos. Como vencemos recentemente, o Juventude vem mais motivado".

Roger: "Pela tradição do Juventude, pela rivalidade, trato como um clássico. Considero assim por causa da força do clube da Serra, pela torcida fanática que o Juventude tem, por ser uma equipe que sempre está no Campeonato Brasileiro, apesar de ter sido rebaixada no ano passado".

- Como sabemos o Juventude sempre complica os "vermelhinhos" e sempre se dá mal contra o GRÊMIO, prova disso é que em cinco confrontos eliminatórios entre GRÊMIO e Juventude, o nosso IMORTAL TRICOLOR saiu vitorioso nos cinco.

- Provável escalação do GRÊMIO para o jogo deste sábado: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Leo, Jean e Hidalgo; Eduardo Costa, Nunes, Roger e Julio dos Santos; Reinaldo e Perea.

Nenhum comentário: