Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 9 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O atacante Perea tem um ótimo motivo para balançar as redes do Novo Hamburgo no jogo de hoje, na sexta-feira ele recebeu a confirmação que o seu primeiro filho irá nascer este ano.

Parabéns "quase papai" Perea! Faça gols, muitos gols hoje!

- A mesma empresa que intermediou a venda de Carlos Eduardo para Hoffenhein, da Alemanha, está de olho em Anderson Pico, o lateral esquerdo pode se transferir para a Alemanha na metade do ano. Com esta possibilidade de venda, o GRÊMIO pretende usar o dinheiro para investir na contratação do volante Mineiro, ex-São Paulo, hoje no Hertha Berlim (ALE), para o 2° semestre.

- Já se fala em eleições no GRÊMIO, depois de um boato de que Cacalo poderia voltar a presidência, com o aval de Fábio Koff e Raul Régis de Freitas Lima, agora o boato é que o Raul Régis de Freitas Lima (presidente do Conselho Deliberatico GREMISTA) poderia ser um dos candidatos à substituir Paulo Odone, também existe a possibilidade de se agregar numa só chapa a maioria das correntes políticas do GRÊMIO.

O que está quase certo é que em 2009 Paulo Odone vai assumir a GRÊMIO Empreendimentos, que como todos sabem irá gerir a construção da Arena. Outra informação é que Paulo Pelaipe seguiria como diretor de futebol em 2009, mas até agora ele garante que fica somente até o final deste ano.

- O volante Júnior pode estrear hoje contra o Novo Hamburgo, ele estará no banco de reservas e é opção para a segunda etapa. O volante não joga uma partida oficial desde 2006, no final da pré-temporada do GRÊMIO em Bento Gonçalves ele fraturou o pé direito e fez uma cirurgia, e só agorase recuperou para jogar.

Se estrear hoje Júnior, boa sorte aí! (acho que vai precisar)

- Copa do Brasil 2008
Pela segunda fase da Copa do Brasil o TRICOLOR enfrenta o Atlético-GO, a CBF confirmou as datas dos dois jogos, confere aí:

02/04/08 - 21h45 - Estádio Serra Dourada (Goiânia - GO) - Atlético-GO x GRÊMIO
09/04/08 - horário não confirmado - Estádio Olímpico - GRÊMIO x Atlético-GO

Nenhum comentário: