Na foto, antes da goleada sobre o 15 de Novembro, uma homenagem à Porto Alegre pelos seus 236 anos de história, na camisa dos jogadores a inscrição "PORTO ALEGRE", e abaixo o número "236".
O GRÊMIO simplesmente atropelou o 15 de Novembro hoje à noite, mesmo já classificado e com um time recheado de reservas o TRICOLOR foi para cima e facilmente abriu 4 x 0 sobre o 15, depois num descuido levou o gol de honra, no fim 4 x 1 para o GRÊMIO.
Foi um massacre em 22 minutos, o 15 de Novembro não viu a cor da bola, como vem acontecendo nos jogos do GRÊMIO, mais uma vez em pouco tempo o TRICOLOR matou o jogo.
Logo aos 8 minutos, Anderson Pico cruzou da esquerda e Jonas num sem-pulo chutou forte no ângulo do goleiro adversário, um golaço, GRÊMIO 1 x 0. Daí em diante, foi um gol atrás do outro, aos 17 minutos, Rudnei recebeu falta dentro da área, pênalti marcado, pênalti convertido, Reinaldo faz GRÊMIO 2 x 0, seu primeiro gol com a camisa do GRÊMIO. Aos 19 minutos, falta para o GRÊMIO, Anderson Pico toma distância e numa pancada na bola, faz um golaço a lá Roberto Carlos, com curva e tudo que tem direito, GRÊMIO 3 x 0, o narrador nem tinha acabado de narrar o terceiro gol do GRÊMIO, e o GRÊMIO já fazia o quarto gol da noite, novamente Rudnei apareceu na frente e num corte tirou o zagueiro, invadiu a área e cruzou para área, Jonas deitado no chão deu um toque de cabeça e o 15 todo desnorteado bateu cabeça e a bola entrou mansinha, GRÊMIO 4 x 0 em 22 minutos de primeiro tempo. Pouco tempo depois, aos 33 minutos o 15 esboçou uma reação, mas só esboçou mesmo, já estava morto, enterrado e a caminho da segundona do Gauchão, o meia Maico (de boa atuação em relação aos outros companheiros) numa cobrança de falta fez o gol de honra do 15 de Novembro, para alguns erro da barreira GREMISTA, para outros erro de Marcelo Grohe, para mim uma simples desatenção devido ao jogo já estar ganho.
No segundo tempo o GRÊMIO só administrou o resultado, chegou pouco a frente e teve poucas chances de ampliar o placar, o 15 tentou melhorar mas barrou na falta de qualidade, no fim, GRÊMIO 4 x 1.
O GRÊMIO agora irá pegar pelas quartas-de-final o Juventude, o jogo é neste sábado, às 16 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, classificado em 1° lugar no seu Grupo e 1° na classificação geral, o GRÊMIO tem a vantagem de decidir o segundo jogo do mata-mata em casa, no Olímpico. Dá-lhe GRÊMIO, rumo ao Tri do Gauchão!
Ficha do Jogo:
GRÊMIO - 4 : Marcelo Grohe, Felipe, Jean, William Thiego, Anderson Pico, Nunes (Rafael Carioca), Júnior, Rudnei, Maylson, Jonas (André Luís) e Reinaldo (Tadeu). Técnico: Celso Roth.
15 de Novembro - 1 : Márcio Angonese, Rafael, Lucas, Ferron, Alex Peres, Edmílson, Dione, Emerson (Adans), Maico, Juari (Michel) e Jorge Mutt. T: Júlio Espinosa.
Estádio Sady Schmidt (Campo Bom - RS)
Público e Renda: não divulgados
Gols: Jonas, aos 8 e aos 22 do 1° tempo, Reinaldo, aos 19 do 1° tempo, Anderson Pico, aos 21 do 1° tempo (GRÊMIO), Maico, aos 33 minutos do 1° tempo (15 de Novembro).
Cartões amarelos: Júnior, Maylson, Nunes, Jean (GRÊMIO), Emerson, Rafael, Maico (15 de Novembro).
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS).
Auxiliares: Alexandre Kleiniche (RS) e Carlos Selbach (RS).
Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan
Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos
Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos
quarta-feira, 26 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário