Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 29 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Notícia retirada do site GREMIO.net:

'Grêmio Rádio na fase final do Gauchão
Transmissão direto do estádio Centenário

O torcedor gremista que acompanha as transmissões dos jogos do Grêmio no Estádio Olímpico terá uma grande novidade para a fase final do Campeonato Gaúcho. A partir da primeira partida das quartas-de-final, a equipe da Grêmio Rádio acompanhará o Grêmio e fará a transmissão de gremista para gremista tanto dentro como fora do estádio Olímpico.

Direto do estádio Centenário, em Caxias do Sul, a equipe formada pelo narrador Haroldo Santos e os repórteres Márcio Neves e Rafael Pfeiffer transmitem o jogo a partir das 15h30. Os comentários serão feitos por Davis Wagner.

E logo depois da partida, começa o "Sala de Conferência", onde o torcedor poderá acompanhar todo o pós-jogo, com a coletiva do treinador Celso Roth.

É a Grêmio Rádio com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, rumo ao tri-campeonato Gaúcho.

Acesse
www.gremiotv.net e confira mais esta novidade.'

É isso aí, não deixe de ouvir o jogo GRÊMIO x Juventude na GRÊMIO Rádio!

- O diretor de futebol Paulo Pelaipe descartou mais uma vez algum interesse do GRÊMIO no meia Hugo, afastado esta semana do restante do grupo do São Paulo, porém Pelaipe disse que não teminteresse neste momento porque só pensa no Juventude, então por enquanto nada de Hugo, por enquanto! Veja o que Pelaipe disse:

"Neste momento não existe nenhum interesse. Nosso foco é o Juventude. Não vamos falar em contratações nesta hora e desviar o assunto. Nosso foco é o Juventude. De certa forma também seria um desrespeito aos jogadores do Grêmio, que estão na luta pelo título do Gauchão" – disse Pelaipe.

- O meia Roger está satisfeito com seu rendimento na equipe do GRÊMIO e também se diz feliz em Porto Alegre. O meia está confirmado para o jogo de hoje contra o Juventude, mesmo sentindo dores na sola do seu pé direito, veja o que ele falou em entrevista:

"Tive um rendimento satisfatório nesta primeira fase do Campeonato Gaúcho, e até mais nos aspectos físicos, porque pude voltar a jogar com toda a confiança, algo que não tinha desde o ano passado. Tenho feito gols e ajudado meu time. Mas preciso ter consciência de que o ano é longo e as coisas mudam a cada dia" – disse Roger.


- O capitão Eduardo Costa disse nunca ter perdido para a equipe do Juventude, entretanto, deixou bem claro que o futebol não vive do passado, veja o que Costa disse:

"O Grêmio tem a obrigação de vencer sempre. O passado indica que o Grêmio costuma levar vantagem, mas seria mancada nossa ir a campo pensando nisso. Passado é passado. Não podemos contar com isso" – afirma o capitão.

"Nunca perdi. Em todos os jogos, empatei ou tive a oportunidade de ganhar. Mas o futebol não permite que se viva do passado" – comenta Costa.

- Que venha o Juventude, que venha o Tri do Gauchão! Dá-lhe GRÊMIO!

- Os juniores do GRÊMIO ganharam mais uma partida na Punta Cup 2008, torneio disputado no Uruguai. Desta vez a equipe TRICOLOR não teve uma vitória magra como na 1ª partida, fez uma baita goleada de 9 x 0 na equipe do Nacional Universitário. Os gols da equipe foram marcados por Morano (3 vezes), Douglas (2 vezes), Cleiton, Sérgio, Sato e Pessalli.

Você deve ter estaranhado o adversário, tudo mporque o GRÊMIO jogaria contra Wanderers de Montevideo, mas este desistiu do torneio, então a equipe do Nacional colocou a sua segunda equipe para participar do torneio.

Neste sábado acontece a última partida da 1ª fase contra a equipe uruguaia do Miramar Missiones, jogo a ser disputado às 18 horas, no Estádio Municipal de Pan de Azúcar. A equipe TRICOLOR já está classificada e o jogo de hoje vai definir o 1° lugar do grupo.

Tudo sobre a participação do GRÊMIO na Punta Cup você encontra no site do GRÊMIO e aqui no Blog IMORTAL SONHO.

Nenhum comentário: