Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 29 de março de 2008

REINALDO, O NOME DA TARDE!

Na foto, Reinaldo abraça Celso Roth, o técnico apostou nele e ele correspondeu.

A tarde deste sábado foi dele, de Reinaldo, na quarta-feira ele tinha feito um gol de pênalti, e muitos falaram, "Ah, de pênalti até eu!", e hoje ele faz mais dois gols, numa importante vitória do GRÊMIO pelas quartas-de-final que encaminhou a classificação para as semifinais.

O técnico Celso Roth apostou no atacante Reinaldo e hoje já colheu os primeiros frutos de sua aposta, após o jogo Celso Roth elogiou não só Reinaldo, mas também Rudnei, que também merece o nosso reconhecimento, entrou quarta-feira, foi até escolhido como melhor em campo e hoje novamente fez uma boa partida, veja o que Celso Roth falou sobre os dois:

"O Rudinei tem qualidade técnica e um biótipo físico muito bom que estávamos procurando. É um jogador de força e velocidade. É a oportunidade da vida dele. É agora ou nunca" – afirma Roth – "Vinha dizendo pra vocês que tudo é seqüência de trabalho. Conheço e sei o potencial que o Reinaldo tem" - continua.

Reinaldo também falou após o jogo, veja o que ele disse sobre a relação dele com Celso Roth:

"Eu já tinha trabalhado com o Celso no Botafogo. Ele demonstrou confiança no meu trabalho e eu felizmente pude corresponder. Foi muito importante eu receber uma seqüência, algo que não tinha há muito tempo" - comenta Reinaldo.

Reinaldo foi substituído no 2° tempo por uma lesão que sentiu já na quarta-feira, quando também saiu do jogo, se trata de dores no tornozelo direito, o jogador chegou a falar sobre isso:

"No outro jogo, saí por causa de uma lesão no mesmo lugar. Está doendo bastante" - lamenta Reinaldo.

Tomara que essa lesão não prejudique seu rendimento nos próximos jogos, que Reinaldo continue jogando e fazendo a alegria de nossa torcida, e o volante Rudnei? Quem diria que ele voltaria ao GRÊMIO e em pouco tempo seria titular, jogando bem como está jogando. É, uma coisa convenhamos, Celso Roth está renascendo os "mortos" do Olímpico.

Nenhum comentário: