Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 16 de março de 2008

GAUCHÃO 2008: GRÊMIO 3 x 2 Santa Cruz

Na foto, o atacante Tadeu (E) comemora o seu gol junto com André Luís, foi o terceiro gol do GRÊMIO, o gol da vitória no 3 x 2 contra o Santa Cruz.

O jogo de hoje à tarde começou morno, com o campo ruim e com o calor que fazia, as duas equipes cadenciaram o jogo, obviamente o TRICOLOR passou a dominar a partida, mas não chegava a converter este domínio em chances de gol, após os 20 minutos o GRÊMIO passou a atacar com mais perigo, Roger, Perea e William Magrão deram trabalho à zaga do Santa Cruz. Mas foi aos 32 minutos que o GRÊMIO abriu o placar, num escanteio cobrado curto por Roger para Paulo Sérgio, o lateral cruzou de primeira, e a bola encontrou a cabeça de Pereira. GRÊMIO 1 x 0.

No segundo tempo o jogo começou com o Santa Cruz indo rumo ao empate, o GRÊMIO recuou e cedeu o campo ao adversário, e aos 11 minutos, o Santa Cruz após escanteio empatou o jogo com o ex-GREMISTA Bruno (destaque no segundo tempo), logo depois do gol de empate o Santa Cruz teve duas chances de virar o jogo mas não aproveitou, o castigo veio aos 27 minutos, após Perea receber falta perto da área, Paulo Sérgio pediu para cobrar, e fez o seu segundo gol pelo GRÊMIO, segundo de falta, GRÊMIO 2 x 1. Mas o jogo teria mais emoção, 6 minutos depois o Santa Cruz igualaria o placar mais uma vez, um 2 x 2 indefinido, por que aos 44 minutos após bela jogada de Perea, que tabelou com Paulo Sérgio, e cruzou na cabeça de Tadeu que contou com a sorte, o cabeceio foi fraco mas encobriu o goleiro do Santa Cruz após quicar no campo irregular, GRÊMIO 3 x 2.

Fim de jogo, mais uma vitória, 3 pontos, líder absoluto no grupo e na classificação geral do campeonato. A equipe mostrou reação no jogo, mas apresentou erros defensivos, Roth tem que melhorar ainda mais a equipe, mas o importante é seguir vencendo. Dá-lhe GRÊMIO, firme rumo ao Tri Gaúcho!

Ficha do Jogo:

GRÊMIO - 3 : Marcelo Grohe, Paulo Sérgio, Leo, Pereira, Hidalgo (Anderson Pico), Eduardo Costa, Willian Magrão, Maílson (André Luís), Roger, Perea e Reinaldo (Tadeu).

Santa Cruz - 2 : Leandro, Rodrigo (Marcos Rogério), Simônio, Renato Tilão (Maxwell), Eliandro, Carlos Alberto, Teco, Marcos Tora (Marcelo Fumaça), Bruno, Thiago Duarte e Zulu. Técnico: Suca.

Estádio dos Plátanos (Santa Cruz do Sul - RS)

Público e Renda: não divulgados

Gols: Pereira aos 32 minutos do 1º tempo, Paulo Sérgio aos 27 do 2° tempo e Tadeu, aos 44 do 2º tempo (GRÊMIO), Bruno, aos 11 minutos do 2º tempo e Simônio, aos 33 minutos do 2º tempo (Santa Cruz).

Cartões amarelos: Leo (GRÊMIO), Teco e Helton (Santa Cruz).


Árbitro: Leonardo Gaciba (RS).
Auxiliares: Paulo Ricardo Conceição (RS) e Julio Espinoza de Freitas (RS).

Nenhum comentário: