Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 13 de março de 2008

GAUCHÃO 2008: GRÊMIO 0 x 0 Caxias

Na foto, O GRÊMIO não deu seu show, ficou no empate em 0 x 0 com o Caxias, mas a torcida mais uma vez fez sua parte, deu show abaixo de chuva e aplaudiu a equipe ao final do jogo.

Em uma noite pouco inspirada da equipe GREMISTA e com um adversário se defendendo dentro de seu campo o TRICOLOR não achou espaços para marcar algum gol e sair com a vitória, no 1° tempo por exemplo a equipe mal chegou no ataque, no 2° tempo já chegou com mais facilidade, as principais jogadas saíram dos pés de Roger, Perea também se movimentou melhor no 2° tempo, com isso o GRÊMIO poderia até ter marcado o seu gol, mas não conseguiu.

Saldo da noite: mais um ponto ganho (agora o GRÊMIO abriu 8 pontos de vantagem sobre o segundo colocado do seu grupo), fim dos 100% de aproveitamento para o GRÊMIO em seus domínios e os 100% de Celso Roth n0 comando GREMISTA, primeiro jogo do GRÊMIO que acaba em 0 x 0 este ano, mais uma vez a torcida deu um show nas arquibancadas. Fim de jogo: GRÊMIO 0 x 0 Caxias.

No próximo domingo tem GRÊMIO x Santa Cruz no Estádio dos Plátanos em Santa Cruz do Sul.

Ficha do Jogo:

GRÊMIO - 0 : Marcelo Grohe, Paulo Sérgio, Leo Pereira, Hidalgo, Nunes (Júnior), Eduardo Costa, Anderson Pico (Reinaldo), Julio dos Santos (André Luís), Roger e Perea. Técnico: Celso Roth.

Caxias - 0 : Juninho, Éber, Cuca, Cris (Luís Henrique), Gustavo, Júlio César, Leo Mineiro, Tiago, Rodrigo (Terrão), Aelson e Kempes. Técnico: Gilson Kleina.

Estádio Olímpico (Porto Alegre - RS)

Público: 16.380 pagantes - 2.032 não-pagantes - Total: 18.412 - Renda: R$ 211.261,00

Cartões amarelos: Eduardo Costa, Roger e Pereira (GRÊMIO), Cris e Aelson (Caxias).

Árbitro: Vinícius Costa da Costa (RS).
Auxiliares: Júlio César dos Santos (RS) e José Inácio de Souza (RS).

Nenhum comentário: