Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 15 de março de 2008

JOGO RÁPIDO

O volante Julio dos Santos não irá jogar amanhã, pois foi autorizado pela direção para resolver assuntos pessoais. Na quinta-feira o meia paraguaio teve um rendimento abaixo do ideal, o meia falou sobre isso e diz que aceita humildemente a reserva.

"Ainda estamos em um processo de experiências. Aqui, somos em torno de 30 jogadores. Como tive oportunidade de jogar, outros também precisam ter. Não haveria nenhum problema em ficar no banco" - garante Julio dos Santos.

Amanhã contra o Santa Cruz, três jogadores brigam por uma vaga para jogar ao lado de Perea, são eles, André Luís, Reinaldo e Tadeu. A chance maior é de André Luís começar o jogo, o jovem atacante começou o ano na titularidade sob comando de Mancini.

O volante William Magrão estará de volta ao time amanhã contra o Santa Cruz nos Plátanos, em Santa Cruz do Sul.

Celso Roth pede a paciência dos torcedores para com a equipe do GRÊMIO, veja o que Roth disse:

"Não se pode exigir que o Grêmio de agora já tenha padrão de jogo. É preciso paciência. Teremos bons jogos, como foi contra a Ulbra e contra o Jaciara, mas também teremos atuações não tão boas, como ocorreu diante do Novo Hamburgo, mesmo com a vitória, e também neste jogo com o Caxias" - disse Roth.

Então, gurizada, calma aí, paciência!

O Blog IMORTAL SONHO trás amanhã para você tudo sobre GRÊMIO x Santa Cruz. Fica ligado no Blog IMORTAL SONHO!

Nenhum comentário: