Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 30 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Mesmo com a vitória de ontem sobre o Juventude, o discurso continua o mesmo, nada está decidido e é necessário respeitar o adversário para não ser surpreendido, veja o que o goleiro Marcelo Grohe e Reinaldo, destaques do jogo de sábado falaram sobre isso:

"Tem mais noventa aqui dentro do Olímpico. Agora é só decisão, a gente não pode errar" - disse Marcelo Grohe.

"Esse foi só o primeiro jogo. Ainda tem o segundo tempo, que vai ser mais complicado ainda. A equipe do Juventude é boa, demonstrou isso na partida" - disse Reinaldo.

- O atacante Reinaldo comemorou os dois gols de ontem e a seqüência de jogos, veja o que o atacante disse:

"A seqüência de jogos é importante. Depois dessa confiança do Roth, estou demonstrando que posso ajudar a chegar à final. Espero conseguir títulos para fazer história no Grêmio" - afirma Reinaldo.

- GRÊMIO focado na Copa do Brasil
Já neste domingo o GRÊMIO voltou aos treinos, já focado na Copa do Brasil, o TRICOLOR enfrenta na quarta-feira a equipe do Atlético-GO pela 2ª fase da competição. O goleiro Marcelo Grohe comentou que agora tudo é decisão, e a equipe não poderá errar a partir de agora, veja:

"Agora é só decisão. Não podemos errar. Não há mais espaço para perder. É só decisão, e temos mais uma na quarta. Vamos a Goiânia em busca de um resultado positivo. Se for possível garantirmos a classificação, será melhor, mas também está de bom tamanho trazer um resultado positivo para o Olímpico" - disse Marcelo Grohe.

Celso Roth deve permanecer com a mesma equipe para esta quarta, Jean deve seguir no lugar de Pereira (ainda lesionado), Anderson Pico ao que parece retomou a vaga na lateral esquerda de Hidalgo e Rudnei, "o renascido", continua na equipe devido às boas atuações nos dois últimos jogos, roubando a vaga do bom jogador Julio dos Santos (por acaso, alguém sabe por que o paraguaio perdeu a vaga de titular?). O embarque do GRÊMIO a Goiânia está marcado para às 17 horas desta segunda-feira. A partida é nesta quarta-feira, às 21h45.


Na foto, a Musa TRICOLOR Sofia Powaczruk representa o GRÊMIO no concurso Rainha do Gauchão 2008.

- A Musa TRICOLOR Sofia Powaczruk, de 19 anos, concorre a Rainha do Gauchão, concurso promovido pela Federação Gaúcha de Futebol para valorizar a beleza da mulher gaúcha.


Para votar na nossa Musa TRICOLOR Sofia, basta acessar http://www.fgf.com.br/ e deixar o seu voto!

Vamos apoiar a nossa Musa Sofia, a votação vai até o abril! Vote!

Ao lado mais uma foto da nossa Musa TRICOLOR Sofia.




Nenhum comentário: