Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 11 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O atacante Soares irá ficar 30 dias parado devido a um entrose no joelho esquerdo. O jogador não irá passar por intervenção cirúrgica, o tratamento será com imobilização e fisioterapia. Já o atacante Perea pode jogar nesta quinta, segundo o departamento médico GREMISTA o jogador teve um entorse leve no joelho, hoje pela manhã ele não treinou e deve ser poupado na quinta contra o Caxias, mas já no final de semana ele deve retornar ao time.

- O técnico da Seleção Brasileira Dunga convocou o zagueiro TRICOLOR Leo para o amistoso contra a Suécia no próximo dia 26 em Londres, o jogo comemorará 50 anos da primeira Copa do Mundo conquistada pelo Brasil em 1958. Dá-lhe Leo na seleção!

- O técnico Celso Roth deve mudar a equipe em 3 posições, o treinador pretende colocar Hidalgo no lugar de Pico, que irá avançar e ocupar a vaga de Perea no meio, já que Roger e Julio dos Santos avançariam uma posição acima, Roth pretende colocar Nunes no lugar de William Magrão (suspenso para esse jogo) e Eduardo Costa como 2° volante, isso daria proteção já que Pico, Roger e Julio estarão mais avançados, no ataque no lugar de Soares o técnico Celso Roth deve colocar o atacante Reinaldo, o esuqema com esta equipe ficaria num 4-5-1, porém se Perea for comfirmado para o jogo, o time volta ao 4-4-2 com Pico na lateral, e Roger e Julio mais recuados.

Provável escalação para a quinta: Marcelo Grohe, Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Hidalgo (Perea); Nunes, Eduardo Costa, Anderson Pico, Julio dos Santos e Roger; Reinaldo.

Ainda há tempo para você participar das enquetes do Blog. Vote agora mesmo!

Blog IMORTAL SONHO -Em busca do Penta da Copa do Brasil

Nenhum comentário: