Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 24 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- A direção do GRÊMIO já está trabalhando para que Eduardo Costa permaneça no Olímpico após o fim do empréstimo (que se encerra em 31 de julho), para isso começou as tratativas com o clube Espanyol, de Barcelona (ESP).

A intenção da direção GREMISTA é reduzir o valor dos direitos federativos do jogador, fixados pelo clube espanhol em 3 milhões de euros. Eduardo Costa já disse não querer sair do Brasil no momento e isso pode ajudar a convencer o clube espanhol de diminuir o valor. Agora é esperar e ver no que tudo isso vai dar, mas já adianto, ficar sem Eduardo Costa será uma grande perda para o decorrer do ano, uma grande perda!

- O goleiro Victor e o atacante Rodrigo Mendes devem retornar aos treinos nesta semana, o mais provável é que ambos estejam a disposição do técnico Celso Roth para jogar a partir da semifinal do Gauchão 2008. Boas notícias!

- O volante Júnior deve começar pela primeira vez como titular com a camisa do GRÊMIO, nesta quarta Celso Roth colocará um time misto para jogar a última rodada da 1ª fase contra o já rebaixado 15 de Novembro em Campo Bom, e Júnior deve receber uma oportunidade, o joagdor destacou que tem qualidades na marcação, veja o que ele disse:

"Eu sempre fui um jogador muito mais técnico do que de pegada, mas também sempre tive que pegar, porque não tem jeito. Hoje em dia o futebol pede isso. Quando me propus a vir para cá eu já sabia que aqui era um futebol diferente. O Campeonato Gaúcho é diferente de qualquer outro, que é muito mais pegado. Eu sabia que teria que me adaptar a isso" - disse Júnior em entrevista.

- O GRÊMIO espera que a equipe do São José de Porto Alegre se classifique em quarto lugar no seu grupo, e assim se torne o adversário do GRÊMIO nas quartas de final. O TRICOLOR torce por isso para que o deslocamento e viagem não atrapalhe e não desgaste a equipe na preparação para o jogo da Copa do Brasil contra o Atlético-GO.

- Juvenis no 5° Brasileirinho de Futebol
A equipe juvenil do GRÊMIO estreou com vitória no 5° Torneio Brasileirinho de Futebol Juvenil , que está sendo realizado em Cascavel, no Paraná.

A equipe GREMISTA, comandada pelo técnico Andrey Lopes venceu o União Cascavel (PR) por 2 x 0, gols de Luís Fernando e Gabriel. O próximo adversário do TRICOLOR será o Avaí (SC), amanhã, às 11 horas.

O GRÊMIO é o atual campeão da competição. Todas as informações sobre a participação dos juvenius nesta competição você encontra no site oficial do GRÊMIO e aqui no Blog IMORTAL SONHO.

Nenhum comentário: