Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 31 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- GRÊMIO se desloca hoje para Goiânia a partir das 17 horas. Na quarta-feira a equipe enfrenta o Atlético-GO pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partida será no Estádio Serra Dourada, às 21h45.

- O time que entra em campo quarta-feira já está definido pelo técnico Celso Roth, será a mesma equipe que derrotou no sábado o Juventude pelo Gauchão, com Jean na zaga, Anderson Pico na lateral esquerda e Rudnei no meio canpo.

- Reportagem do ClicRBS.com.br, confira:

'Roger: Se espião ganhasse jogo, time do 007 seria campeão
Informante do Atlético-GO em Porto Alegre seria Robertinho, auxiliar de Abel Braga

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, pelas quartas-de-final do Gauchão, o foco do Grêmio está todo no confronto com o Atlético-GO, às 21h45min desta quarta, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil. O adversário estuda o Tricolor com a ajuda de um espião em Porto Alegre e esse seria Robertinho, auxiliar de Abel Braga. O meia Roger comentou a informação, salientando que esse tipo de recurso ajuda, mas não ganha jogo:

– Tem essa rivalidade histórica. Então, cada vez que qualquer integrante do Inter puder passar nossas informações para os adversários, com certeza isso vai acontecer. Agora, se espião ganhasse jogo, o time do 007, do Sherlock Holmes seriam campeões de tudo. Pode ajudar, facilitar em algumas coisas, mas não ganha jogo – destacou.

Roger disse ainda que o Grêmio também buscou conhecer melhor o adversário de Goiás:

– Também temos informações da equipe adversária. Com a disponibilidade das informações hoje, nada é novidade para ninguém – completou.'

- Ontem eu falei sobre o volante Rudnei, "o renascido", hoje o ClicRBS.com.br publicou em seu site uma reportagem especial sobre o jogador, confira no lik abaixo a reportagem:

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a1812026.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=&section=noticias

- Os juniores do GRÊMIO já conhecem seu adversário nas oitavas-de-final da Punta Cup 2008, torneio disputado no Uruguai. O adversário será o Rio Grande, equipe de Porto Alegre. A partida será no Estádio Municipal de Pan de Azucar, às 16 horas desta segunda-feira.


O TRICOLOR terminou a 1ª fase com 3 vitórias em 3 jogos, a equipe fez 12 gols e não sofreu nenhum.

- O mundo do futebol perdeu Calvet, zagueiro GREMISTA da década de 50, campeão mundial pela Seleção Brasileira em 1962 e bicampeão mundial pelo Santos. O site GREMIO.net tem mais informações, confira no link abaixo:

http://www.gremio.net/news/view.aspx?news_type_id=1&id=4482&language=0

- Não deixe de votar na enquete do Blog, a enquete foi criada ontem, o tema da enquete não poderia ser outro, depois da escolha do Humaitá para a construção da Arena, o Blog IMORTAL SONHO quer saber a sua opinião, você concorda ou nãoconcorda com a escolha? Não deixe de votar, a eqnuete se localiza na lateral direita do Blog! Participe!

Nenhum comentário: