Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 1 de março de 2008

JOGO RÁPIDO

Hoje o GRÊMIO terá em campo o zagueiro Jean, o lateral esquerdo Hidalgo e ainda no meio o paraguaio Julio dos Santos.

O técnico Celso Roth disse ter confiança e admiração pelo zagueiro Jean, mas salientou que a boa fase de Pereira na equipe GREMISTA não garante ao jogador uma vaga definitiva na equipe, veja o que Roth disse sobre Jean:

"Ele marca muito bem, fala bastante em campo, tem velocidade e posicionamento muito bons e, por sua experiência, vai se impor. Só precisa ter seqüência" – disse o treinador.

O lateral Hidalgo volta à equipe depois de muito tempo de recuperação de uma lesão no joelho, o lateral também tem a confiança do técnico Celso Roth.

O paraguaio Julio dos Santos terá a chance amanhã de provar que pode atuar ao lado de Roger, além disso o paraguaio terá a responsabilidaden de marcar o adversário, veja o que Julio disse em entrevista:

"Não é problema nenhum ter que ajudar na marcação. Atualmente, todos os jogadores têm que se apresentar para atacar e defender. Tenho que aproveitar a confiança do treinador e fazer uma boa partida" – disse Julio dos Santos.

A provável escalação TRICOLOR para o jogo de amanhã foi definida hoje à tarde no treinamento tático e técnico comandado por Celso Roth, a equipe terá: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Jean, Pereira e Hidalgo; Eduardo Costa, William Magrão, Julio dos Santos e Roger; Perea e Soares.

Nenhum comentário: