Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 30 de março de 2008

+ NOTÍCIAS TRICOLORES

- O técnico Celso Roth tem um grande problema para decidir, qual será a zaga titular? Pois é, com a lesão de Pereira na última semana, e conseqüentemente a entrada de Jean no seu lugar, jogando bem e dando segurança à zaga, Celso Roth terá que escolher. Veja o que Jean disse:

"Creio que consegui dar minha contribuição à equipe. Espero continuar. Infelizmente, a chance veio por causa de uma lesão do Pereira. Sempre digo que não cabe aos jogadores decidirem quem joga em uma situação dessas. Deixamos com o treinador" - disse Jean.

Já Celso Roth desconversou quando perguntado sobre a indefinição da zaga:

"A atuação do Jean foi muito boa, mas ainda é cedo para uma conclusão. Vamos com calma" - disse Celso Roth.

- A diretoria nega interesse no meia Hugo, afastado nesta última semana da equipe do São Paulo, mas o que se sabe é que na "surdina" a negociação com o meia já está rolando. O diretor Paulo Pelaipe estaria negociando pessoalmente com o atleta, segundo informações vindas de São Paulo, há um interesse mútuo entre as duas partes, o jogador gostaria de voltar a Porto Alegre para curtir, ao lado da família, o nascimento de seu filho, já o GRÊMIO se interessa pelo bom futebol do meia, já demonstrado no próprio GRÊMIO no ano de 2006 na ótima campanha do Brasileirão do mesmo ano.

Talvez o único empecilho para as negociações não derem certas é o alto salário do jogador, o GRÊMIO pede ao atleta que diminua o seu padrão salarial. Então nos próximos dias Hugo pode pintar como mais um reforço para o GRÊMIO, um bom reforço se formos ver o passado do jogador, agora, e você acha desta possível contratação, boa ou não? Fala aí!

Nenhum comentário: