Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 7 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Copa do Brasil 2008
Pela segunda fase da Copa do Brasil o GRÊMIO irá se confrontar com o Atlético-GO, as datas e os locais dos jogos ainda não foram marcados pela CBF.

- Programa "Papo de Craque"
Nesta terça-feira, dia 11, às 18h30, vai ao ar ao vivo pela GRÊMIO TV mais um "Papo de Craque", a transmissão do programa é via Internet, para assistir basta acessar www.gremiotv.net.

O programa desta terça será comandado mais uma vez pelo assessor de imprensa Haroldo Santos e contará como convidado o jogador William Magrão, mais informações pelo site do GRÊMIO.

- Roger - "Vamos comer pelas beiradas"
O meia Roger voltou a falar sobre o tal favoritismo dos "vermelhinhos" (que como a gente bem sabe só vale até entrar em campo), veja o que ele disse:

"Pelo que escuto, o Inter é soberano aqui no Sul. O que se diz é que tem uma qualidade invejável, é um time imbatível. Da maneira que falam, o título já é deles e nós só iremos atrapalhar. Então, vamos tentar comer pelas beiradas" - disse Roger.

O goleiro Marcelo Grohe concordou com o colega Roger, veja:

"Vamos concordar com o colega, porque o Inter tem uma base boa desde o ano passado, jogadores de qualidade. Não que a gente não tenha, também temos, mas vamos comendo pelas beiradas, fazendo nosso trabalho quietinhos aqui e se der Gre-Nal na final, temos que estar preparados para enfrentar de igual para igual" - disse Grohe.

- Vote nas enquetes do Blog! Participe!

Blog IMORTAL SONHO - Em busca do Penta da Copa do Brasil

Nenhum comentário: