Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 8 de março de 2008

DIA MUNDIAL DA MULHER!

Na foto, a Musa TRICOLOR Sofia Powaczruk (que concorre à Rainha do Gauchão 2008, concurso da Federação Gaúcha de Futebol) representa as milhares, milhões de torcedoras GREMISTAS nesta homenagem simples, mas de coração a todas as mulheres, GREMISTAS ou não, no seu Dia da Mulher!

O Blog IMORTAL SONHO no dia de hoje, 08/03/2008, Dia Internacional da Mulher, homenageia todas as mulheres GREMISTAS que além de levar a beleza para as arquibancadas, amam o IMORTAL TRICOLOR acima de tudo.

À todas as Mulheres GREMISTAS e aquelas que infelizmente não torcem para o GRÊMIO, saibam que todos os dias são de vocês, mesmo que nós homens só lembremos disso nesse dia de hoje.

O Blog IMORTAL SONHO parabeniza as Mulheres por seu dia! Parabéns, Mulheres!

Abaixo a homenagem do site GREMIO.net à todas as Mulheres GREMISTAS!

GREMIO.net - 08/03/08

"Parabéns, Mulheres GREMISTAS!

Nos primórdios, em algum lugar do século passado, era raro encontrar Mulheres nos estádios de futebol. O tempo foi passando, as idéias de um novo século chegaram e os estádios começaram a receber a beleza feminina.

Hoje a Mulher torce, vibra, canta e encanta, empurra o time à vitória. Ela traz o perfume das flores para as arquibancadas. Seu grito incentiva a todo o momento. E surge a emoção do gol. O momento que os artistas da bola dedicam a elas. Cada beijo na aliança, olhares para as arquibancadas, o recado diante das câmeras, tudo é dedicado a elas. Hoje, todos nós repetimos os gestos e dedicamos às Mulheres.

Mulher gremista, hoje é seu dia. Faça dele um dia especial, um dia tricolor. Um dia Mundial."

Este link é para vocês Mulheres TRICOLORES, um site bem bacana do Núcleo de Mulheres GREMISTAS, é só acessar pelo www.mulheresgremistas.com.br , acessa lá!

Nenhum comentário: