Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 14 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICLORES

- O volante Júnior enfim fez sua estréia com a camisa do GRÊMIO, ontem o jogador entrou no segundo tempo no lugar de Nunes, por estar fora de ritmo de jogo não contribuiu muito, mas cada passo de uma vez, não cabe ainda nós julgarmos pois temos que dar chance a ele. Força aí Júnior!

- No intervalo do jogo de ontem o locutor do estádio anunciou:

"Atenção, torcedor gremista: em instantes, informaremos os resultados da rodada do Campeonato Gaúcho" - disse o locutor no alto-falante.

E pouco depois:

"Mais uma vez, a lógica prevaleceu: no Centenário, Juventude 3 x 0 Internacional" - finalizou o locutor.

Após isso você já imagina a reação da torcida GREMISTA, vibrou muito é claro. Dá-lhe que dá-lhe!

- Jogadores falam após o jogo:

"O time batalhou, lutou, se esforçou ao máximo, mas a bola não entrou" - disse o zagueiro Leo.

"A bola não quis entrar. Mas a equipe está mostrando evolução a cada partida. Estamos buscando o melhor equilíbrio" - disse o capitão Eduardo Costa.

- Celso Roth fala após o jogo:

Sobre o jogo:

"É pouco tempo de treino. Temos que entender isso. Diante das circunstâncias do jogo, o Caxias não permitiu que funcionasse. A marcação foi muito boa, e isso atrapalhou nossos meias. Eles não funcionaram. Com isso, nossos atacantes foram prejudicados" - afirma o treinador.

Sobre Roger:

"Na verdade, uma coisa é reflexo da outra. Como a marcação foi forte no meio, os atacantes não conseguiram render o esperado, especialmente o Roger, que estava sendo testado em nova função" - comenta Roth.

Sobre o grupo:

"Não somos limitados. É só ver nossa campanha. Temos qualidade e contamos com jogadores que podem desequilibrar o jogo, como ficou provado em outras partidas" - afirma o treinador.

"Não podemos esquecer que esse Grêmio que está atuando agora, tem apenas uns dois meses de trabalho conjunto" - conclui Celso Roth.

- Juniores na Punta Cup 2008

Reportagem do site GREMIO.net

'Juniores na PuntaCup 2008

14.03.2008

Tricolor é destaque na competição uruguaia

A equipe Sub-20 do Grêmio já conhece seus adversários na PuntaCup 2008, que começa no próximo dia 27 de março, no Uruguai. O Grêmio está no Grupo B onde todos os adversários são locais. No dia 27, o Tricolor estréia na competição enfrentando o time do Treinta y Tres, às 14h, no estádio Municipal de Aigua. No dia seguinte, o adversário é o Wanderers Montevideo, às 14h, no estádio Atenas. Dia 29, fechando a primeira fase, o Tricolor pega o Miramar Misiones, também às 14h no estádio Atenas. A competição conta com seis grupos de quatro equipes em cada. Classificam-se para as Oitavas-de-final os campeões de cada grupo e os dois segundos melhores colocados.

A assessoria de imprensa do Grêmio estará presente com um profissional trazendo fotos e todas as informações sobre esta competição. Acompanhe no www.gremio.net .'

Nenhum comentário: