Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 13 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Para começar esse dia nada melhor do que acessar o Blog da Corneta do ClicRBS, dá só uma olhada no link abaixo:

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=55002&blog=236&coldir=1&topo=3994.dwt

Xiiiiiiii, mas o que aconteceu? Hahaha!

- Irá começar mais um Gauchão de Juniores, o GRÊMIO está em busca do seu quarto título conscutivo da competição. O time comandado por Julinho Camargo está no Grupo A da competição, ao lado de Cerâmica/Força Luz, São José, Rio Grande e Ulbra. A 1ª partida está marcada para o dia 22/03, às 15h30, em Gravataí, contra o Cerâmica/Força e Luz.

Para saber mais informações é só acessar o site do GRÊMIO -
http://www.gremio.net/.

Assim que começar o campeonato, o Blog IMORTAL SONHO estará de olho informando a campanha dos nossos juniores. é isso aí, os profissionais em busca do Tri e os juniores rumo ao Tetra! Dá-lhe GRÊMIO!

- Antes do jogo de hoje entre GRÊMIO x Caxias, tem o programa "Conversa Tricolor", da GRÊMIO TV. Comandado por Haroldo Santos, o programa recebe convidados, torcedores ilustres do GRÊMIO, dessa vez por exemplo, o programa irá contar com as presenças do zagueiro Teco (recuperando-se de lesão), do ex-baterista, cineasta e jornalista Carlos Gerbase, além do assessor especial do Departamento Consular Irno Bordignon.

O programa vai ao ar, às 20 horas, pela Internet, para assistir, acesse
http://www.gremiotv.net/ .

- Site GREMIO.net convoca torcida, todos ao Olímpico:

'Time e torcida: jogando juntos

13.03.2008

Vitória hoje à noite é fundamental

O Grêmio é o primeiro clube classificado para a próxima fase do Campeonato Gaúcho. Possui uma campanha invejável e ainda não conheceu a derrota na competição. Apesar disso, não podemos deixar o ritmo baixar. Precisamos lutar pelo primeiro lugar na pontuação geral conquistando a vantagem de trazer sempre o segundo jogo do mata-mata para o Olímpico. Uma vitória sobre o Caxias, hoje à noite, nos deixa muito próximo deste objetivo. Uma vitória hoje à noite, nos deixa com seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado no geral e com dez pontos sobre o concorrente mais próximo dentro do grupo. Assim como o ritmo do time não pode baixar dentro de campo, o ritmo da torcida também deve seguir da mesma forma. Time dentro de campo e torcida na arquibancada jogando juntos é a única forma de alcançarmos nossos objetivos. É a única forma de sairmos campeões. Hoje à noite, venha ao Olímpico. Venha empurrar o Grêmio rumo a mais uma vitória!'


- Vote nas enquetes do Blog! Participe!

Nenhum comentário: