Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 29 de março de 2008

GAUCHÃO 2008: GRÊMIO 2 x 1 Juventude

Na foto, a torcida TRICOLOR lotou o seu espaço e fez a festa no Centenário.

Na foto, o atacante Reinaldo foi o nome do jogo fazendo os dois gols da vitória TRICOLOR.

Na foto, a equipe GREMISTA comemora um dos gols, enquanto o goleiro do Juventude Michel Alves é só decepção, mais uma vez o GRÊMIO ganhou do Juventude, fazer o quê?

Nesta tarde de sábado em Caxias do Sul mais uma vez prevaleceu a lógica, deu GRÊMIO. Não adianta, o Juventude até tentou, jogou bem, às vezes melhor que a equipe do GRÊMIO, mas no final sempre dá GRÊMIO, e hoje não podia ser diferente.

Início de jogo e a equipe GREMISTA já pressionava o Juventude atrás do primeiro gol, e aos 8 minutos chance clara de gol, após escanteio de Roger a bola passou por todo mundo, o volante Rudnei chutou mascado, e a bola sobrou limpa para Perea na pequena área, mas o colmbiano encheu o pé e a bola subiu e bateu no travessão, chance perdida de gol? Pode até ser, se não fosse pelo minuto seguinte, aos 9 minutos, novemente Roger cobra escanteio, a bola passa por todo mundo, menos pelo predestinado da tarde Reinaldo, ele cabeceia a bola e ele vai parar nas redes, GRÊMIO 1 x 0. Após o gol o Juventude ameaçou fazer o seu gol e obrigou Marcelo Grohe a fazer grandes defesas, mas como eu disse o time de Caxias joga bem, está melhor na partida, mas aí o GRÊMIO vai ao ataque e "pimba". Aos 41 minutos, o predestinado (lembram) Reinaldo recebe um bom lançamento de Anderson Pico, invade a área do Ju, vai para lá, vai para cá, acha um buraco na zaga adversária, e chuta no cantinho, no contrapé do goleiro Michel Alves, e faz GRÊMIO 2 x 0.

Começa o segundo tempo o GRÊMIO recuou e passou a ser pressionado, porémn a falta de qualidade do adversário e uma zaga compacta do GRÊMIO não permitiam ao Juventude marcar o seu gol. Aos 14 minutos, o Juventude tem uma cobrança de falta no lado da área, bola cruzada e erro da defesa Gremista, e o oportunista e bom atacante Mendes desconta de cabeça para o Ju, 2 x 1. Daí em diante a reação do Ju parou e foi o GRÊMIO que passou a buscar um terceiro gol, teve chance para isso, principalmente com Perea (não estva na tarde dele), o colombiano errou um gol feito após passe de André Luís, falando em André Luís, ele foi responsável por um lindo lance aos 44 minutos, após receber um lançamento de Perea, André deu um chapéu no adversário e sem a bola tocar ao chão chutou forte à gol, a bola raspou no travessão.

E o jogo acabou assim: GRÊMIO 2 x 1 Juventude. Agora com a vantagem do empate, o GRÊMIO vem ao Olímpico para garantir a vaga à semifinal do Gauchão, ele pode até perder por 1 x 0, mas agora quem é que quer perder? Eu não quero! Dá-lhe GRÊMIO, rumo ao Tri do Gauchão!

Ficha do Jogo:

GRÊMIO - 2 :
Marcelo Grohe, Paulo Sérgio, Leo, Jean, Anderson Pico, Eduardo Costa, Nunes, Rudnei, Roger (Julio dos Santos), Reinaldo (André Luis - Jonas) e Perea. Técnico: Celso Roth.

Juventude - 1 :
Michel Alves, Nunes, Márcio Alemão, Renan, Elvis, Juan Perez (Maycon), Lauro, Hércules (Danilo), Márcio Goiano, Ivo (Bruno) e Mendes. Técnico: Zetti.

Estádio Centenário (Caxias do Sul - RS)

Público e Renda: não divulgados

Gols: Reinaldo, aos 9 e 41 minutos do primeiro tempo (GRÊMIO), Mendes, aos 14 minutos do segundo tempo (Juventude).

Cartões amarelos: Eduardo Costa, Leo, Nunes e André Luís (GRÊMIO), Lauro (Juventude).

Árbitro: Leonardo Gaciba (RS).
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e José Franco Filho (RS).

Nenhum comentário: