Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 20 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

Na foto, contra o Jaciara, 21.000 pessoas foram, hoje é dia de superar isso, vamos lá torcida TRICOLOR, todos ao Olímpico!

- O GRÊMIO projeta para o jogo de hoje contra a Sapucaiense, no Estádio Olímpico, público recorde deste Gauchão, mesmo com a possível chuva e o feriadão de Páscoa, a previsão da direção GREMISTA é que mais de 30 mil pessoas irá ao jogo. Com esta expectativa de casa cheia, a Brigada Militar organizou um esquema especial para o jogo, a seguir veja quais são as medidas de segurança, a notícia foi tirada do ClicRBS.com.br:

'Segurança redobrada

A Brigada Militar adotará medidas de segurança antes do jogo. Adotadas pela primeira vez contra o Caxias, na semana passada, elas provocaram reclamações de alguns torcedores. A queixa mais incisiva foi quanto à demora para entrar no estádio.

– Nossa preocupação é oferecer maior segurança ao torcedor cidadão, aquele que vai ao jogo exclusivamente para torcer e não causar baderna – explica o tenente-coronel Angelo Antônio Vieira, comandante do 1º BPM, responsável pelo policiamento externo dos estádios.

Reduzindo a circulação de pessoas e carros na José de Alencar, ele espera conter os conflitos que costumam ocorrer no bar que se situa em frente ao Largo dos Campeões.

– Trata-se de um ponto de conflito e permanente enfrentamento. No ano passado, por muito pouco não tivemos mortes. É preciso adotar medidas preventivas – diz o comandante, dizendo torcer para que a proibição da venda de bebidas alcoólicas seja sancionada.

A orientação da Brigada é no sentido de que as pessoas usem transporte coletivo, solidário (oferecendo caronas) ou se desloquem a pé. E utilizem, preferencialmente, os portões de entrada situados na Cascatinha.

ZERO HORA
As medidas da BM

- A partir das 16h, estará proibida a circulação de pessoas e carros na José de Alencar, trecho compreendido entre a Rótula do Papa e a Carlos Barbosa.
- Serão abertas exceções para veículos de emergência (CEEE e ambulâncias, por exemplo), sócios identificados e carros de imprensa.
- A partir desse horário, a entrada de torcedores só ocorrerá pela Dona Cecília e pela Cascatinha, desde que o torcedor tenha o ingresso para o jogo ou o cartão de sócio.
- O objetivo da medida é evitar a aglomeração de pessoas em frente ao Bar Preliminar, local de constantes tumultos e que será fiscalizado pela Brigada Militar.
- A Brigada Militar pretende criar um corredor de emergência a partir do Largo dos Campeões até a entrada do estádio. Para isso, pediu ao Grêmio uma redução no número de carros de
dirigentes que estacionam no local.'

- Você torce por Nathália no BBB 8?
O GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE torce, pois é, o site do TRICOLOR está pedindo os votos dos GREMISTAS para Natália vencer e ganhar um "mísero" um milhão de reais. Veja o que está postado no site do GRÊMIO:

'Paixão Tricolor no BBB 8 - 20.03.2008
Gremista ajuda gremista

Os torcedores do Grêmio não se cansam de mostrar seu amor pelo time do coração. E no Big Brother Brasil 8, da Rede Globo, não é diferente. A loira Natália, representante dos gaúchos, vestiu as cores do tricolor e mostrou sua paixão para todo o Brasil e o mundo.
Na última sexta-feira, a demonstração do seu amor pelo Grêmio foi ainda maior com a visita da atriz Deborah Secco, namorada do jogador Roger. As duas conversaram sobre o Clube
do coração da gaúcha e até combinaram de assistir jogos do Tricolor juntas. E Deborah confessou torcer pelo Grêmio desde criança.
Na manhã desta quinta-feira, 20, o pai da BBB Natália, Setembrino José Casassola, veio ao Estádio Olímpico pedir o apoio da nação tricolor nessa etapa final do programa. Em uma visita ao vice-presidente, Cesar Pacheco, Setembrino contou que Natália é apaixonada pelo Grêmio e vem ao estádio desde pequena. A família tem inclusive seus nomes registrados na ca
lçada do torcedor.
O gremista Setembrino, em 2005, chegou a fazer campanha para captação de novos sócios e conseguiu associar mais de 170 gremistas.
Vamos votar e ajudar a tricolor gaúcha, Natália, a trazer para o Rio Grande do Sul mais essa vitória.
Gremista ajuda gremista!'

Na foto lá em cima à direita, a GREMISTA Natália em uma festa do BBB 8 com o tema "Futebol", ela, claro, vestida de TRICOLOR.

E aí vai ajudar a Natália, ela merece ou não merece o nosso apoio? Hein?

Nenhum comentário: