Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 18 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

Na foto, Alcindo - o maior artilheiro TRICOLOR com 636 gols.

Há 30 anos, um dos maiores centroavantes da história do GRÊMIO, Alcindo, encerrava a carreira de jogador de futebol.

Alcindo Martha de Freitas nasceu no dia 31 de março de 1945, em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul. Atuou pelo GRÊMIO de 1964 a 1971 e em 1977. Foi pentacampeão gaúcho: 1964/65/66/67 e 1968. Em 1977, já no final de carreira, conseguiu mais um título estadual. É o maior artilheiro da história do GRÊMIO, com 636 gols.

Não o vi jogar, mas já ouvi meu pai falar maravilhas de Alcindo, então ao Alcindo o nosso muito obrigado por ser um dos tantos craques que já passaram pelo TRICOLOR DOS PAMPAS!

Alcindo, parabéns e obrigado por tudo que você fez ao nosso GRÊMIO!

- Mais uma vez se fala no retorno de Tcheco ao GRÊMIO, o jogador que está atuando no Al Ittihad, segundo o seu pai, daria total prioridade ao GRÊMIO para um possível retorno à Azenha.

"Ele tem um carinho muito grande pelo Grêmio. Em dezembro, estivemos aí e falamos com o Pelaipe, que nos pediu nossa palavra para conversarmos no meio do ano. Assim, a prioridade é do Grêmio" – declarou José Antônio Luciano, pai e procurador de Tcheco.

Eu acho um baita jogador, com portas abertas para voltar ao GRÊMIO, e você acha uma boa o retorno dele? Eu acho boa!

- Carlos Eduardo: o ex-meia GREMISTA luta para conseguir fazer com que o seu time, o Hoffenhein (ALE), suba para a 1ª divisão, no momento o time alemão está na 2ª posição (lembrando que sobem 3 equipes), e é dada como certa a sua ida à 1ª divisão. Estou falando isso porque essa informação favorece o GRÊMIO, no contrato de venda de Carlos Eduardo existe uma cláusula que garante ao GRÊMIO 500 mil euros caso o time alemão suba de divisão.

É isso, Carlos Eduardo, mesmo longe, dando alegrias ao nosso GRÊMIO! Valeu Carlos Eduardo!

- Dia 27 de março é o dia. O dia de definir qual a proposta da Arena que o Conselho Deliberativo do GRÊMIO escolheu para a construção da tão sonhada e falada Arena TRICOLOR. As construtoras TBZ-OAS e Odebrecht estão na briga, apesar de ser dada como certa a escolha pelo grupo TBZ-OAS pelo Conselho, Por enquanto só o local parece definido, bairro Humaitá, zona norte de Porto Alegre. Quando enfim se confirmar a escolha e afins, eu voltop a falar no assunto aqui bno Blog IMORTAL SONHO.

Nenhum comentário: