Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 29 de março de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Celso Roth concedeu entrevista após o jogo e salientou que ainda falta o segundo jogo, por enquanto nada decidido, veja o que mais ele falou:

Sobre o jogo de hoje:

"Se olharmos as estatísticas, concluiremos que poderíamos ter conquistado um placar melhor. Mas o Juventude lutou muito e valorizou nosso resultado. Para um primeiro tempo (leia-se primeiro jogo), está de bom tamanho" - comenta Roth.

Sobre o jogo de volta:

"Será um jogo muito difícil, muito complicado. O Juventude não está em um bom momento, mas não ficou por acaso mais de dez anos na primeira divisão. O clube faz um campeonato instável, mas isso é até natural. O importante é que é um bom time, com jogadores de qualidade. Precisamos de muito cuidado. Foi só o primeiro tempo (novamente, leia-se primeiro jogo)" - afirmou Celso Roth.

- A próxima partida contra o Juventude pelas quartas-de-final do Gauchão será no próximo domingo, dia 06/04, antes disso, nesta quarta-feira, às 21h45, o GRÊMIO inicia a segunda fase da Copa do Brasil enfrentando a equipe do Atlético-GO, é o GRÊMIO dando um tempo no caminho rumo ao Tri do Gauchão, para retomar o caminho do Penta da Copa do Brasil. Dá-lhe GRÊMIO.

- Juniores 100% na Punta Cup 2008
A equipe de juniores do GRÊMIO venceu nesta tarde a equipe uruguaia do Miramar Missiones por 2 x 0, gols de Douglas e Sato. A equipe encerrou a 1ª fase com 100% e em 1° lugar no grupo.

Nenhum comentário: