Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 24 de maio de 2008

SE NA SEMANA PASSADA LUCAS VEIO AO OLÍMPICO, NESTE FIM DE SEMANA FOI A VEZ DO JOVEM CARLOS EDUARDO!

Carlos Eduardo ao lado do diretor executivo Rodrigo Caetano (direita) e do vice-presidente Marco Scapini (esquerda). Valeu pela visita "guri", sempre um ídolo TRICOLOR!

O atacante Carlos Eduardo foi ao jogo desta noite entre GRÊMIO x Náutico e acompanhou a vitória do GRÊMIO (podemos dizer que ele trás mais sorte do que o Lucas, que na semana passada também foi ao Olímpico assistir o jogo entre GRÊMIO x Flamengo e ficou só no empate. Sacanagem com o Lucas, até porque era o Flamengo e não o Náutico, o Náutico!).

Em entrevista à Rádio Gaúcha o jovem meia confessou: "Tenho saudades do TRICOLOR GAÚCHO!". Carlos Eduardo, somos nós, GREMISTAS, que sentimos SAUDADES de você, do seu futebol talentoso, daquele "guri" rápido, que deu tantas alegrias em tão pouco tempo em que jogou como profissional do nosso IMORTAL TRICOLOR! E pode confiar que todos nós estamos torcendo para que você vá as Olimpíadas e seja mais um representando o nosso GRÊMIO e o nosso Brasil! Para quem não sabe, Carlos Eduardo foi relacionado em uma pré-lista do técnico Dunga para a disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim e espera com ansiedade a confirmação do seu nome na lista final. Se depender de nossa torcida, considere-se já com passaporte carimbado e viagem marcada para a China. Valeu Carlos Eduardo, sucesso!

Nenhum comentário: