Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 3 de maio de 2008

KRIEGER GARANTE ROTH ATÉ O SÁBADO! (pelo menos temos esperança de que no próximo domingo, não o de amanhã, tenhamos um ótimo dia)

O diretor de futebol GREMISTA, André Krieger, após o amistoso contra o Avaí, deu um tom em entrevista que dava margem para uma possível saída de Roth até antes da estréia do Brasileiro, mas na chegada a Porto Alegre, ele garantiu a permanência do técnico pelo menos até o sábado que vem. Veja algumas frases de Krieger após o jogo e na chegada a Porto Alegre:

- Ainda em Florianópolis ele disse:

Sobre o jogo:

"Não me agradou. O Grêmio foi muito mal. Isso nos preocupa ainda mais."

Sobre a avaliação do trabalho do técnico Roth:

"É um momento de teste e avaliação do que temos. O Grêmio precisa de qualidade, de jogadores que entrem no time titular, para aí sim podermos avaliar o trabalho do técnico."

Sobre reforços:

"O Amaral está aqui, o Tcheco está vindo e Makelele deve confirmar na próxima semana. O encerramento dos estaduais amplia um pouco o mercado, e depois só a janela européia de agosto."

- Na chegada em Porto Alegre:

Sobre a ,manutenção do técnico Roth:

"Não haverá demissão, de maneira alguma. Esperava um pouco mais no jogo, mas vamos continuar trabalhando."

"A decepção é assim, amanhã é um outro dia, a gente acorda com a cabeça de outra maneira."

"Sofri pressão para demiti-lo quando assumi, mas tive convicção que era preciso mantê-lo. Ainda entendo que agi acertadamente. Vamos esperar a partida contra o São Paulo. Não é o caso de reconsiderar agora."

Vamos esperar Krieger, espero que sua atitude de permanecer com Celso Roth traga resultados positivos, até porque antes de Celso Roth, existe o GRÊMIO, e se for para o bem do GRÊMIO, deixemos Celso Roth trabalhar, mesmo sentindo que isso não vai dar certo! Não podemos torcer contra o nosso time do coração somente porque não gostamos do técnico, pois somos do "GRÊMIO, onde e como o GRÊMIO estiver!". Dá-lhe GRÊMIO!

* Para não deixar passar, enquanto o técnico Celso Roth era vaiado, o nome de Jardel era gritado nas arquibancadas da Ressacada, será que não era hora da direção ouvir a torcidan e trazer o Jardel, eu sei que é um risco, mas será que Adriano Magrão não é um risco maior? Direção, Krieger em especial, pensa bem, se Jardel não serve só pelo momento que ele está passando, Adriano Magrão serve pelo seu atual momento de Atlético-GO? Eu sei que ele pode vir e arrebentar no GRÊMIO, mas e o Jardel também não pode vir e arrebentar também? Cara, futebol é complicado mesmo!

Nenhum comentário: